Quando Valeria acordou, ela estava tonta e confusa. Ela tentou se mover, e seus ossos pareciam ter se despedaçado. Ela não pôde evitar gritar de dor.
"Você acordou?" Uma voz familiar soou.
Ela olhou mais de perto e o que tocou foi o rosto extremamente bonito do gigolô.
Ela não pôde acreditar quando o viu. Ela se lembrou de que foi perseguida montanha abaixo em pânico. Como ela poderia vê-lo?
"Isso é um sonho?" Ela ergueu a mão e murmurou: "Isso é um sonho?"
"Sim, é apenas um sonho!" O gigolô estendeu a mão e agarrou a mão de Valéria, quando ela tentou esfregar os olhos.
A temperatura das pontas dos dedos veio à mente de Valeria. Ela sabia que não estava sonhando. Ela estava mesmo com o gigolô.
Ela olhou para o rosto extremamente bonito e odioso do gigolô, "Você me salvou?"
"Eu acho!" William respondeu lentamente.
Ele imediatamente pediu a alguém para investigar o paradeiro de Valeria quando percebeu que algo estava errado. Fazia duas horas desde que recebera a notícia.
Seu subordinado relatou que Valéria entrou em um carro preto, que já havia saído da cidade. Ele saiu com seus homens imediatamente.
No final, ele encontrou o carro no sopé de uma montanha a algumas horas de distância. Ele conduziu seus homens montanha acima para encontrar Valeria, que estava ferida e inconsciente, mas os dois sequestradores não estavam em lugar nenhum.
"Obrigada!" Valeria não conseguia expressar sua gratidão a ele. Essas palavras vieram do fundo de seu coração.
Mas seu olhar ainda estava frio: "Você tem sorte. Quando rolou para baixo, foi bloqueado pelas vinhas. Felizmente, você conseguiu salvar sua vida. No entanto, você está coberto de cicatrizes e pode deixar uma cicatriz em você. Você tem que estar mentalmente preparado. "
Estar vivo era a melhor notícia, então Valéria não se importou com a cicatriz.
Agora o que ela queria saber desesperadamente era a notícia sobre os dois bandidos, "Esses dois bandidos foram pegos? Os dois bandidos que me sequestraram!"
"Mesmo?" O rosto de Ashley estava cheio de alegria, "Mãe, desta forma, não teremos preocupações!"
"Sim, não precisamos mais nos preocupar com isso!" Julie mostrou um olhar de alívio e lembrou Ashley novamente.
"Eu já removi o espinho em seus olhos. Você tem que aprender a ser mais inteligente no futuro. Seu pai gosta de pessoas obedientes. Não vá contra ele. Comporte-se bem"
"Entendo, não serei tão boba quanto Valéria!" Os olhos de Ashley brilhavam de alegria.
Pensando no fato de que ela poderia herdar por direito a fortuna da família no futuro, Ashley ainda sentia que era um pouco irreal.
"Mãe, tem certeza que acabou? Não vai haver nenhum acidente, certo?"
Assim que ela terminou de falar, a porta foi aberta e Ronald apareceu no quarto do hospital, parecendo sombrio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor pelo Marido Enigmático
Adorei a história , mas ela para no capitulo 235 e não conclui o final da história. Podem me informar se a história terá o final ou onde eu consigo o livro completo para terminar a história. ([email protected])...