Paisley não era uma pessoa comum e logo teve uma boa ideia.
Ela tinha que contar a Hayden sobre este assunto. O que ela disse a Valeria sobre o quanto ele gostava dela era a verdade.
Ele realmente gostava muito dela e sempre quis que William pedisse sua mão em casamento.
Ela havia se apaixonado por sua aparência. Sua reputação de jogador inicialmente a fez pensar que ela estava fora de sua liga. No entanto, ele era muito bonito, então ela se apaixonou por ele inevitavelmente.
Não só sua aparência a cativou, mas Hayden também lhe deu uma condição.
Contanto que ela estivesse disposta a se casar com William, Hayden a deixaria entrar no Howard Group e dar ao filho deles 20% das ações em seu nome.
Mesmo 10% das ações do Howard Group eram uma grande parte, então ela se comoveu com o negócio e aceitou suas condições.
A doença de Hayden e seus primeiros socorros foram uma peça conspirada por Hayden e Paisley para permitir que ela aparecesse na frente de William de maneira digna.
Eles o haviam subestimado. Eles pensaram que sua beleza o faria se apaixonar por ela instantaneamente, mas esse não era o caso.
Paisley fez tudo o que podia, mas ele simplesmente não estava interessado nela.
Paisley não estava disposto a desistir. Ela era linda e talentosa. O que William não viu nela? Mesmo que fosse apenas por causa de sua reputação, ela teve que arrebatar William de Valeria.
Paisley não estava preparado para contar a Hayden sobre isso. Ela sempre foi gentil, generosa e gentil. Era impossível para ela contar diretamente a Hayden sobre William e Valeria, já que isso mostrava sua derrota.
Outras pessoas tiveram que contar a Hayden as novidades para ela. Paisley imediatamente ligou para a mãe de Charlotte e contou a ela toda a história. Então, ela pediu que ela fosse sua mensageira para Hayden.
Valeria e William sentaram um ao lado do outro sem se importar muito com a pescaria, mas a sorte estava do lado deles naquele dia.
Um peixe mordeu a isca de William, e ele puxou o barbante com indiferença e percebeu que havia pescado um peixe grande que pesava mais de cinco quilos.
William caiu na gargalhada ao ver um peixe tão grande. Richard e Marcus também se aproximaram e olharam incrédulos para o peixe.
"D*mn isso. O peixe mordeu a isca de propósito? Por que William tem tanta sorte?"
"Sua sorte no amor transbordou para a pesca." Michael disse lentamente, enviando um olhar afiado para William.
Ele já sabia que o modelo foi enviado por William para acionar Abbie, então ele não o deixaria ir tão facilmente.
"No entanto, não podemos falar muito cedo. A felicidade vem com tristeza. É melhor você apreciar este momento de felicidade e fazer o que quiser antes que algo ruim aconteça."
"Shh! Você vai azarar!" William olhou de volta para ele.
Richard também sabia que o modelo foi enviado por Marcus e arranjado por William. Ele zombou e disse: "É uma bênção disfarçada. William, tenho a sensação de que você vai ter problemas esta noite!"
"Você está com ciúmes de mim, não é?" William colocou os braços ao redor da cintura de Valeria. "Vamos, vamos comer o peixe grelhado. Não vamos deixar esses bocudos comerem nosso peixe."
Richard cerrou os dentes ao vê-los partirem orgulhosos com os peixes.
"Eu não sei. Essa cadela provavelmente descobriu que ela perdeu seu cartão e contou à polícia. Eles prenderam três de nossos homens, e eles ainda estão presos na delegacia agora sem saída."
Assim que Ashley ouviu falar da delegacia, ela entrou em pânico. O trauma e o medo que ela tinha de estar presa antes não haviam sido resolvidos. Ela disse: "Mãe, não vamos ficar expostos, certo?"
"Não, é impossível para nós sermos expostos. Não se preocupe, eu só estou com raiva que você foi tratado assim, e nós nem recebemos o dinheiro!"
Foi difícil para Julie engolir sua raiva, "Não, eu tenho que falar com seu pai sobre esse assunto. Valeria não pode seguir o caminho mais fácil assim."
Ela e Ashley discutiram por um tempo e imediatamente ligaram para Ronald. Ela gritou: "Ronald, Ashley foi muito maltratada por Valeria. Venha rápido e dê uma olhada!"
Ele correu imediatamente e viu que Ashley estava toda ferida. Ronald estava com tanta raiva que se sentiu ficando vermelho.
"Isso tudo é feito por Valeria? Como pode ser?"
"Foi Valéria quem deixou William fazer isso com ela. Minha pobre filha, como eles puderam deixá-la apanhar na frente de tanta gente... Como ela vai conhecer alguém no futuro? Que família rica iria querer ela? depois disso? Valeria é muito cruel para isso!"
A mãe e a filha se abraçaram e choraram juntas.
As veias da testa de Ronald saltaram quando ele amaldiçoou: "Ela é mesmo minha filha? Como a família Brown pode ter uma pessoa tão cruel?"
Julie derramou dramaticamente algumas lágrimas, mas quando ouviu Ronald falar seus pensamentos, ela parou por um momento e uma pitada de malícia brilhou em seus olhos.
"Ronald, eu planejei levar isso para o túmulo, mas Valeria exagerou dessa vez, então não posso mais guardar. Vou lhe dizer o que sei. Valeria não é sua filha!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor pelo Marido Enigmático
Adorei a história , mas ela para no capitulo 235 e não conclui o final da história. Podem me informar se a história terá o final ou onde eu consigo o livro completo para terminar a história. ([email protected])...