Amor pelo Chefe romance Capítulo 489

Vendo Chandler exausto, Michael também perdeu o interesse. Ele olhou para o pequeno guarda-chuva em sua mão que havia sido soprado em um balão e disse: "É realmente um desperdício!"

Ao ouvir isso, Chandler riu sob a colcha.

Então Michael desligou a luz. Chandler sentiu como se um braço se estendesse em sua direção. Ambos estavam cansados e logo adormeceram...

Cedo na manhã seguinte, depois de se lavar, Chandler saiu do banheiro e viu que Michael estava amarrando a gravata na frente do espelho.

Vendo seu olhar desajeitado ao ajeitar a gravata, Chandler caminhou até ele com um sorriso e disse: "Deixe-me fazer isso."

Ao ouvir isso, Michael baixou as mãos. Chandler então esticou as mãos e começou a amarrar a gravata com seriedade.

Olhando para seu rosto sério, Michael calmamente segurou sua cintura com as mãos.

Sentindo seu movimento sorrateiro, Chandler disse enquanto fazia sua gravata: "Não brinque!"

"Eu não estou brincando!" Michael disse enquanto baixava as sobrancelhas.

Logo, Chandler amarrou a gravata no pescoço de Michael. Ela deu um passo para trás e olhou para ele, depois avançou e endireitou-o para ele.

Michael segurou sua cintura e disse com pesar: "Se não fosse por aquele pirralho ontem à noite, teríamos nos divertido muito!"

Chandler não pôde deixar de corar, e então ela o avisou com uma cara séria, "Não foi a primeira vez. Da próxima vez, lembre-se de trancar a porta. Eu quase morri de medo!"

"Fiquei com tanto medo dele que não consegui nem ficar de pau duro." Michael curvou os lábios e reclamou.

Ao ouvir isso, Chandler cobriu a boca com a mão e sorriu: "Tem certeza de que não pode ter tesão?"

Neste momento, Michael deu um passo à frente e puxou-a em seus braços. Ele abaixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido: "Por que não tentamos?"

"Você é tão chato!" Chandler o empurrou e disse: "Apresse-se e prepare-se para descer. É hora de ir trabalhar."

Michael sorriu e se virou para vestir o terno.

Chandler caminhou até a cabeceira e olhou para as camisinhas que estavam espalhadas por toda parte na cama. Ela não pôde deixar de franzir a testa e disse: "Por que você não guardou essas coisas? A Sra. Chen virá limpar esta manhã e como seria embaraçoso se ela as visse!"

"Vou guardá-los imediatamente." Enquanto falava, Michael caminhou até a cama e começou a pegar as camisinhas.

Um minuto depois, Chandler e Michael empacotaram todas as camisinhas na cama.

Michael colocou as camisinhas que pegou na mão de Chandler. Quando Chandler estava prestes a colocar as camisinhas na mesa de cabeceira, ela não pôde deixar de olhar para as camisinhas em sua mão e disse surpresa: "Estranho, você comprou 12 delas e abriu uma ontem. Deve haver 11 restantes. Por que estão só tem 10 agora?"

Ao ouvir isso, Michael abaixou a cabeça e contou as camisinhas na mão de Chandler. Ele também disse estranhamente: "Está faltando um. Talvez tenha sido deixado em outro lugar."

Então Michael e Chandler vasculharam a cama e até debaixo da cama, mas não encontraram a camisinha perdida.

No final, Chandler sentou-se cansada na beira da cama e disse a si mesma: "Por que falta um? Ele não pode fugir sozinho!"

Michael olhou em volta com desconfiança, mas não havia nenhum vestígio disso. Ele tocou sua cabeça, sentou-se ao lado de Chandler e disse: "Felizmente, não fui a lugar nenhum ontem à noite. Caso contrário, seria difícil para mim explicar!"

"O que é tão difícil de explicar?" Chandler franziu a testa e perguntou.

"As mulheres sempre tendem a pensar demais. Talvez você pense que eu peguei uma e usei com outra mulher." Michael brincou.

"Você é tão chato!" Chandler bateu nele primeiro e então ela o ameaçou ferozmente, "Se você ousar, eu irei..."

"O que?" Michael olhou para ela com raiva com um sorriso.

Depois que Michael saiu, Chandler deu um suspiro de alívio. Ela estendeu a mão e colocou todos os preservativos na gaveta do criado-mudo. Então, ela desceu para tomar café da manhã.

Ao meio-dia, Chandler tinha acabado de almoçar, de repente ela recebeu um telefonema do jardim de infância.

"Desculpe-me, este é o pai de Tony? Este é o professor do jardim de infância." Assim que o telefone foi conectado, uma voz de mulher com tom severo veio do outro lado da linha.

Ao ouvir isso, a cabeça de Chandler ficou dormente. Ela não sabia se algo havia acontecido com Tony no jardim de infância, então ela disse preocupada: "Isso é. Professora, aconteceu alguma coisa com meu filho no jardim de infância?"

"É melhor você vir aqui agora. Tenho uma coisa para falar com você sobre o seu filho", respondeu a professora do jardim de infância.

"Ok, eu estarei aí." Chandler não teve tempo de perguntar mais. Ela desligou o telefone, pegou a bolsa e saiu correndo...

À noite, tudo estava quieto na vila.

Quando Michael entrou na sala, ele só viu Tony e Spring brincando na sala, Karen estava cuidando deles e a Sra. Chen estava preparando o jantar.

"Onde está sua mamãe?" Michael não viu Chandler, então tocou a cabeça de Tony e perguntou.

Tony, que estava brincando com os brinquedos, ergueu os olhos e respondeu: "A mamãe está lá em cima".

Michael assentiu e se virou para subir.

Nesse momento, sua mão foi repentinamente segurada por uma mão pequena.

Olhando para trás, Michael viu Tony falar timidamente: "Papai, eu criei problemas no jardim de infância hoje. Você pode dizer à mamãe para não ficar mais brava comigo?"

Ao ouvir isso, Michael ficou surpreso e perguntou: "Que tipo de problema você causou no jardim de infância?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor pelo Chefe