Amor com Meu Sugar Daddy romance Capítulo 880

Uma pessoa que foi designada como herdeira da família Marques aos dez anos de idade, de repente é revelada como não pertencente ao sangue da família Marques?

Se a notícia fosse divulgada por outra pessoa, as pessoas provavelmente apenas ririam disso, mas quem divulgou a notícia foi Sara, que está no auge da opinião pública. Além disso, sua relação complicada com Pedro faz parecer que ela está usando táticas severas para derrubá-lo porque não pode tê-lo.

E, considerando seu status atual, ela realmente não deveria se atrever a ofender Pedro desse jeito. Parece que ela foi pressionada demais.

No momento em que a notícia foi divulgada, internautas comuns entraram na discussão, achando que Sara estava enlouquecendo.

Mas o teste de paternidade divulgado envolveu um hospital que veio a público afirmar que era de fato um teste válido vindo de sua instituição.

Dentro do Cidade Central ainda ninguém falou, todos estavam esperando pela reação da família Marques.

Nesse momento, a família Marques estava em alvoroço.

Daniel foi o primeiro a se adiantar, indo até o quarto do hospital onde o patriarca estava.

O corredor do hospital estava cheio de pessoas da família Marques, mas também havia muitos seguranças. Alceu ainda se recusava a ver qualquer um, não importava o quanto as pessoas no corredor fizessem barulho, os seguranças ainda bloqueavam a passagem.

Daniel, agitado, estava com o rosto vermelho e o corpo tremendo, incitando os membros da família a se juntarem contra Pedro.

Mas quando todos chegaram ao Grupo Marques, descobriram que Pedro não estava lá desde que se encontrou com o patriarca. Ninguém sabia para onde ele tinha ido.

Daniel sentiu como se tivesse socado algodão, frustrado e angustiado.

Era estranho, por onde Pedro tinha andado nos últimos dias?

Essa dúvida permanecia na mente de todos.

Stella também estava esperando que Pedro a levasse para procurar Valentim, mas o que ela encontrou foi a opinião pública divulgada por Sara na internet.

Antes disso, ela também não tinha visto Pedro, pois ele tinha ido encontrar-se com Sr. António, mas nesse meio tempo, ele tinha lhe enviado algumas mensagens, apenas instruindo-a a descansar bem.

Stella ouviu ele no telefone com Sr. António naquela noite, dizendo que precisavam ter uma boa conversa.

Mas dois dias se passaram e a conversa ainda não tinha acabado.

Daniel parecia muito satisfeito consigo mesmo, de mãos para trás, assumindo uma postura como se estivesse prestes a se tornar o presidente do Grupo Marques.

"Pedro não é da nossa família Marques. Já iniciei uma ação judicial e, se for bem-sucedido, ele será condenado por usurpar os bens da família Marques."

Daniel falou alto, e todos no andar superior estavam ouvindo atentamente.

Stella apenas riu.

"Condenado? E o valor que ele criou para a família Marques, será devolvido a ele?"

“Isso não é tudo o que ele deveria fazer, afinal, a família Marques o criou por tantos anos.”

Naquele momento, Daniel também não escondia mais suas ambições. Mesmo que o velho senhor apreciasse Pedro, ele jamais entregaria a família Marques de bandeja a um estranho.

O segundo filho havia sido exilado, e o terceiro havia desaparecido anos atrás, sem saber se estava vivo ou morto.

O mais provável de se tornar o presidente só poderia ser ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor com Meu Sugar Daddy