Amor com Meu Sugar Daddy romance Capítulo 751

Ou seja, embora Iara nunca tivesse gostado dela antes, nunca havia utilizado tal linguagem suja, xingando-a em plena luz do dia.

Naquele instante, a mente de Stella ficou um tanto vazia, surpresa por ver uma pessoa de tal status como Iara se rebaixando ao nível de discutir na rua, e cada palavra parecia excessivamente ofensiva, como se fosse para provocar alguém intencionalmente.

Por estar pensando sobre isso, quando ela percebeu que Oscar já havia chutado a cadeira em que Iara estava sentada, já era tarde demais.

Com a cadeira caindo daquela altura, mesmo que ela tentasse usar seu corpo para amortecer a queda de Iara, não seria a tempo.

Ela não conseguia competir com a velocidade da queda.

Mas isso tudo não era aparente no vídeo, lento é lento, e no vídeo não se pode corrigir.

Pedro fechou o vídeo com frieza, sentindo uma inquietação se espalhar por seu peito.

Tomás, ao seu lado, também viu claramente o vídeo e percebeu um problema: a Sra. Stella realmente se meteu em encrenca desta vez.

Primeiro, teve problemas com a família de Reinaldo, e agora estava envolvida no acidente de Sra. Iara.

O presidente havia se esforçado ao longo dos anos para encontrar médicos para Sra. Iara, indo tão longe a ponto de enviá-la para um hospital no exterior após sua ida para Wall Street.

Pedro certamente se importava com Iara, a pessoa que lhe deu a vida.

“Presidente, a Sra. Stella voltou para a mansão No.1 e pediu para ser informada sobre o estado da Sra. Iara a todo momento.”

“Hm.”

A voz de Pedro era distante, enquanto ele olhava distraidamente para a paisagem do jardim interno do hospital através da janela.

“Ouvi dizer que o Sr. António também ficou muito furioso, quebrando várias xícaras de chá em seu escritório.”

Alceu chegou a dizer que Pedro deveria evitar voltar para a casa ancestral da família Marques, o que mostra o quanto estava irritado.

Essa foi a maior explosão de raiva de Alceu em anos, e estava relacionada a Pedro.

Pedro levou a mão à testa, com olheiras visíveis.

“Entendido.”

Sua voz permanecia indiferente, continuando a olhar para fora, sem saber ao certo em que pensava.

Alguns minutos depois, um ar de frieza passou por seus olhos.

“Investigue a GIA e, por favor, traga Xandes de volta.”

Xandes foi um dos primeiros a ter contato com a Instituição de Acolhimento, portanto, sabe mais sobre Stella do que qualquer um.

“O Sr. Bastos foi mandado embora pela Sra. Stella anteriormente, mas já localizamos sua posição e enviarei alguém para buscá-lo pessoalmente esta noite.”

“Sr. Marques, a situação da senhora é muito grave. Na noite passada, realizamos exames e suas extremidades não têm qualquer sensação. Portanto, mesmo que ela sobreviva ao período crítico na UTI, tornar-se-á uma pessoa em estado vegetativo. É importante que a família esteja preparada.”

Pedro abriu a boca, incapaz de dizer uma palavra.

Iara apenas fechou os olhos, sem dizer nada.

Chamá-lo para dentro não era para explicar nada, mas para impor uma pressão psicológica a Pedro.

Iara, na noite anterior, fora injetada com aquele medicamento, mas, na realidade, sua mente estava mais lúcida do que nunca. A droga a fazia esquecer momentaneamente a dor, permitindo-lhe analisar tudo de maneira calma e racional.

Desde o momento em que soube do envolvimento de seu filho com Stella, Iara já estava preparada para enfrentar o próprio fim.

Ela não permitiria que o herdeiro da família Marques, a quem dedicou tanto esforço para preparar, fosse arruinado por alguém tão indigno.

Por isso, ela tinha guardado um ás na manga, ciente de todos os arranjos atuais.

Restava-lhe um mês, e ela precisava desmantelar essas duas pessoas gradualmente.

O médico captou o olhar de Iara, entendendo que seu objetivo fora alcançado, e então aconselhou: “Sr. Marques, a Sra. Iara ainda precisa de repouso. Agora o senhor pode sair, e voltar mais tarde para visitá-la.”

Pedro assentiu e deixou a UTI, sentindo-se exausto.

Não era uma exaustão física, mas uma que emergia do fundo da alma.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor com Meu Sugar Daddy