Amor com Meu Sugar Daddy romance Capítulo 462

Já que o caso do Pedro foi resolvido, e o do Gustavo também, a próxima questão seria lidar com a Stella.

Essa mulher causou danos à família Marques.

Um sorriso triunfante passou pelos olhos de Daniel. Agora que o Sr. António estava protegendo tanto o Pedro, o que aconteceria quando o Pedro acordasse e descobrisse que algo havia acontecido com Stella? Certamente, ele confrontaria o patriarca, e isso acabaria prejudicando a relação pai e filho.

E, naquele momento, o Sr. António também perceberia que seu filho mais precioso já havia caído nas garras de uma mulher.

Os olhos do Sr. António eram agudos enquanto perguntava a alguém próximo, “Como está o Liam?”

“O médico ainda está tentando salvá-lo. Os ferimentos na cabeça são sérios, mas não há perigo de vida.”

O Sr. António respirou aliviado, acenando com a mão, “Mobilize todos os recursos da família Marques para garantir que Stella passe o resto da vida na prisão, sem permitir visitas de ninguém, e também retire seu cargo no Grupo Marques. Quando o Liam acordar, o cargo será dele novamente. Daqui para frente, essa mulher não deve ter nenhum contato com ele.”

O canto da boca de Daniel curvou-se, não perdendo a chance de atiçar ainda mais as chamas.

“Pai, parece que o Liam ainda não desistiu da Stella. Se ele fizer mais alguma coisa no futuro, pode não ter tanta sorte. Você viu o quão cruel e desumana ela foi dessa vez.”

Mulheres assim não são bem-vindas na família Marques.

A testa do Sr. António se franziu, “Fale com o Departamento de Polícia para mantê-la bem vigiada, sem dar a ela nenhuma chance de apelação. É isso, podem se retirar.”

Sua voz era fria, mostrando um claro desdém por Stella.

Já eram mais de três da manhã. Nessa idade, o patriarca já não conseguia mais ficar acordado até tarde. Agora que esses três problemas foram resolvidos, ele estava pronto para sair, planejando visitar o Pedro no dia seguinte.

Porém, antes que pudesse se mover, um tumulto de passos apressados veio de outra parte do corredor, seguido pela aparição de Sara.

Sara estava pálida, lançando um olhar à sala de emergência, com os lábios tremendo.

“Sr. António, como está o Pedro? O que aconteceu com ele?”

Ela provavelmente só recebeu a notícia no meio da noite, vestindo apenas um casaco, que não estava bem colocado, e nem sequer calçava chinelos, tendo corrido descalça até aqui. Agora é inverno, imagina o quão desconfortável ela deve ter estado.

Ao vê-la assim, o coração do Sr. António amoleceu, “Não se preocupe, ele ainda está inconsciente, mas provavelmente acordará amanhã. Sara, menina, como você saiu sem calçar os sapatos?”

Sara suspirou aliviada, percebendo apenas então que estava descalça, sentando-se apressadamente.

"Prefiro ficar aqui até ele acordar."

Sr. António suspirou, "Tudo bem, é gentil da sua parte."

Alguém ajudou o Sr. António a se retirar, enquanto Elis trouxe um par de sapatos reserva para Sara.

Sara agradeceu e os calçou, sentando-se silenciosamente no corredor à espera.

Somente quando todos se foram, um sorriso sutil apareceu nos olhos de Sara. Ela tinha intencionalmente ficado descalça para mostrar à família Marques o quanto se importava com Pedro.

Ela estava, claro, preocupada com a segurança de Pedro, mas ao ouvir que algo havia acontecido também com Stella, sua preocupação diminuiu.

A ligação que fez para Liam naquela noite não poderia ter sido mais acertada. Liam, incapaz de suportar o choque, procurou Stella.

E Stella, sendo uma mulher que perdeu um filho e agora perturbada por tal notícia, além de ser assediada por esse repulsivo ex-noivo, era óbvio que ela iria desmoronar.

Sara sempre disse que o tormento de Stella estava apenas começando. Ela nem precisava fazer muito; Stella certamente cairia em suas mãos, sem hesitação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor com Meu Sugar Daddy