Amor com Meu Sugar Daddy romance Capítulo 275

Voltando para o quarto do hospital, Stella adormeceu novamente em um sono confuso.

Enquanto ela estava tranquila, a família Lucas do outro lado já estava à beira da loucura. Desde a tarde, os poucos parceiros de negócios que restavam também começaram a rescindir contratos, e agora a notícia estava se espalhando rapidamente. A casa da família Lucas estava com as luzes acesas, e ninguém conseguia dormir.

Enrico estava tão desesperado que começou a arranhar os próprios cabelos, sem se preocupar mais com a aparência. Assim que amanhecesse, a mídia começaria a circular, e as ações da família Lucas certamente despencariam. E aqueles do meio já sabiam quem estava por trás de tudo isso, e não ousariam investir na família Lucas neste momento crítico. Todos achavam que era o fim da família Lucas, até mesmo as últimas esperanças pareciam ter se esvaído.

Enrico, agitado, sentia o peito tremer e olhou para Bernardo, "Conseguiu falar com a Stella? Estamos sem tempo, mobilize mais pessoas para procurá-la, ela precisa implorar por clemência na frente do Pedro."

Maria, sentada entre os dois, tinha uma expressão ainda mais sombria. Lembrando-se dos eventos do dia, apertou os lábios com força, "Stella deve estar no hospital."

Enrico a olhou surpreso, "Como você sabe?"

Maria, nervosa, entrelaçou as mãos e contou o que tinha acontecido durante o dia. Assim que ela terminou de falar, Enrico, furioso, lhe deu um tapa no rosto. Maria, atingida, virou a cabeça bruscamente, tocou a própria face incrédula e, ao ver a distorção no rosto de Enrico, ficou com medo de falar.

"Já tinha dito para não provocarem ela por um tempo! Ela tem o apoio do Pedro agora, e só você ousou provocá-la intencionalmente. É melhor pensar em alguma forma de acalmar Stella. Bernardo, você também vá com sua mãe e aproveite para falar com seu avô, temos que resolver isso antes do meio-dia de amanhã!"

Bernardo também parecia perturbado. Jade ainda estava na delegacia e agora isso acontecia com a família Lucas.

"Pai, a Jade..."

Um vislumbre de desprezo cruzou os olhos de Enrico.

"Se não fosse por essa inútil, a família Lucas chegaria a esse ponto? Se ela nunca tivesse aparecido, Stella ainda seria nossa filha, e com Pedro ao lado dela, o que não teríamos? Em vez disso, trouxemos de volta um desastre ambulante. Que azar!"

"Se Jade tem esse cérebro, é porque herdou de você! Você ainda jogou café em Stella, como se não estivéssemos morrendo rápido o suficiente!"

Maria já estava atordoada, incapaz de pronunciar uma única palavra, apenas sabia sentar-se ao lado e chorar. Quando Bernardo viu essa cena, sentiu uma ironia inigualável.

"Pai, vou encontrar Stella rapidamente, ela, em consideração ao avô, certamente não vai querer levar isso adiante. O erro foi de Jade, mas a verdade é que ela se tornou assim por ter sofrido muito lá fora. Não fale essas coisas na frente dela, eu vou tirá-la dessa situação."

Enrico suspirou e não disse mais nada.

Enquanto isso, dentro do Departamento de Polícia, Jade se encolhia, pressionando-se contra a parede. A cada momento, ela amaldiçoava Stella, pensando que, se conseguisse sair dali, certamente encontraria outra oportunidade para matar Stella! Isso mesmo, ela também iria espalhar o relacionamento entre Stella e Pedro para que todos soubessem, fazendo com que os outros membros da família Marques se voltassem contra Stella!

Mas, desde a última vez que falou com Maria por telefone, o Departamento de Polícia não permitiu mais que ela entrasse em contato com a família. Ela se sentia como se tivesse sido jogada em uma ilha deserta, completamente isolada do mundo exterior. Tudo por causa daquela desgraçada da Stella! Pedro tinha a coragem de empurrá-la para essa situação por causa de Stella. Maldição.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor com Meu Sugar Daddy