Amor com Meu Sugar Daddy romance Capítulo 1503

A mãe de Violeta não conseguiu mais suportar a situação e saiu de casa com o celular em mãos. Ela precisava falar com aquela mulher para pedir que parasse de enviar aquelas mensagens para Violeta.

A razão pela qual a mãe de Violeta preferiu ir pessoalmente era, em primeiro lugar, porque não sabia digitar no celular, apenas sabia usar o método de entrada por desenho, mas não sabia como configurá-lo.

Em segundo lugar, ela queria ver como era a mulher que estava grávida de Valentim e ver se conseguia convencê-la a não mais incomodar Violeta.

Quando vivia na vila, a mãe de Violeta era uma pessoa muito ingênua, acreditava em tudo que os outros diziam.

Agora, preocupando-se com sua filha, ela não pensou duas vezes antes de agir.

A mãe de Violeta já sabia chamar um táxi e pediu ao motorista que a levasse diretamente para o endereço.

Quando ela chegou, Valentim já havia partido; naturalmente, ele não iria permanecer ali.

Ao chegar na porta da mansão, a mãe de Violeta não resistiu e apertou a campainha.

Quando Dale atendeu a porta, viu uma mulher simples de aparência rural e franziu as sobrancelhas.

"Posso ajudar? Quem você está procurando?"

"Eu sou a mãe de Violeta."

A mãe de Violeta ficou um pouco surpresa ao ver a aparência da mulher, tinha que admitir que ela realmente tinha muito charme.

Dale levantou ligeiramente as sobrancelhas e deu um leve sorriso.

"Então é assim que a mãe de Violeta se parece. O que a traz aqui?"

"Por favor, pare de enviar aquelas mensagens para Violeta. Ela acabou de ter um bebê e suas emoções são facilmente abaladas."

"Senhora, Violeta tem muita sorte, o filho dela nasceu, mas o meu, eu perdi. Valentim me acompanhou pessoalmente para interromper a gravidez. Você realmente quer Valentim como genro? Não teme que sua filha seja magoada? Sua filha é influenciadora e deve ganhar bastante dinheiro mensalmente. Para quem veio do interior, isso já deveria ser suficiente."

A mãe de Violeta ficou sem palavras, realmente não estava satisfeita com a forma como Valentim lidou com a situação.

Desde que sua filha lhe ensinou algumas coisas, ela mudou sua forma de pensar e, olhando para Dale, suspirou.

Um amigo havia comentado que o lado esquerdo do parque estava em obras, com muitos caminhões transportando pedras, o que tornava a estrada cheia de buracos; ontem, um bueiro se projetou e causou um acidente fatal. Além disso, era uma via expressa, sem calçadas. Sendo do interior, a mulher provavelmente não sabia o que era uma via expressa e pensava que era uma rua comum.

A mãe de Violeta estava parada no meio da rua, sem saber para onde ir. Foi então que avistou um táxi estacionado na rua do outro lado e seus olhos brilharam. Vendo que não havia carros passando, ela rapidamente atravessou a rua.

No entanto, os carros na pista rápida eram muito velozes. Quando ela chegou ao meio, um caminhão grande veio em alta velocidade e a atingiu diretamente, arremessando-a para longe. O chão ficou coberto de sangue.

Os carros ao redor pararam imediatamente, e gritos de horror ecoaram por todo o lugar.

A mãe de Violeta ainda segurava o celular de Violeta, que foi lançado longe, caindo em um arbusto distante.

O caminhão atropelou a pedestre, que faleceu no local.

Violeta estava em casa cuidando dos dois filhos pequenos, planejando dormir um pouco, mas Celso começou a chorar de repente. Logo em seguida, Raissa também começou a chorar. Ela percebeu que não conseguiria mais dormir, então pegou Raissa no colo e começou a andar pela casa, balançando-a suavemente e dando leves tapinhas em suas costas.

"Calma, calma, Raissa, não chore."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amor com Meu Sugar Daddy