Ambição e obsessão romance Capítulo 83

Joseph soube do boato sobre Nicole a 5 anos atrás. Ele ouviu dizer que ela havia passado a noite com um cara aleatório em troca de dinheiro.

No entanto, se o que Queenie diz é verdade, o homem de 5 anos atrás teria sido ele.

Joseph pode não ter controle sobre a parte debaixo de seu corpo, mas ele nunca precisou gastar dinheiro para ter uma mulher em sua cama. Como um jovem mestre bonito, de uma família rica, haviam incontáveis mulheres que se jogavam aos seus pés de forma voluntária.

“Não era com a Nicole que eu mantive relação sexual a 5 anos atrás?” Joseph perguntou enquanto olhava para Queenie.

Queenie estava deitada em uma cama de hospital sem maquiagem. Ela parecia tão pálida que poderia ser facilmente confundida com alguém à beira da morte.

Suas pupilas tremeram levemente após ouvir a pergunta de Joseph, e depois de engolir o nó em sua garganta, ela inclinou sua cabeça e olhou para ele.

“Alguém poderia gastar dinheiro para trazer Nicole até aqui por que eles planejavam fazer ela passar a noite com você? Ou eles poderiam ameaçar você com um filho após o nascimento dele?” Ela perguntou hipoteticamente.

As sobrancelhas de Joseph começaram a franzir com isso. Ele passou noites incontáveis com mulheres diferentes. Então ele não poderia saber qual é a intenção de cada uma que se deita com ele

No entanto, se o filho de Nicole realmente compartilhava o seu sangue, não tinha a menor necessidade dele se preocupar com mais nada.

“Então o que você está tentando dizer é que Nicole é a cabeça por trás de tudo o que aconteceu, certo?” Ele perguntou novamente a fim de confirmar o que tinha ouvido mesmo sem entender por que Nicole fez algo assim.

O rosto de Queenie caiu novamente quando ela ouviu aquele nome que ela desprezava e, em vez de respondê-lo, fez outra pergunta: “Quem mais poderia ter sido?”

“Mas por que ela faria isso?” Joseph perguntou novamente.

“O teste de paternidade que contém você e o filho dela já está em suas mãos. Ela vai usar essa oportunidade para acabar tanto com você quanto comigo. Dessa forma ela pode inventar uma desculpa para não deixar você ver a criança mesmo sendo o pai biológico.”

Ela rapidamente fechou seus olhos e no momento em que os abriu novamente eles estavam cheios de lágrimas que ameaçavam cair. Ela deu uma fungada antes de continuar. “Nicole sempre odiou minha mãe e eu. Fazer algo desse tipo seria como matar dois coelhos com…”

Ela intencionalmente não continuou o resto da frase porque teve certeza que Joseph já tinha entendido o que ela estava querendo dizer.

A cara fechada de Joseph permaneceu durante toda a conversa.

Nicole finalmente conseguiu descansar depois de sua agenda lotada. Quando ela olhou para o relógio, já passava das 7 da noite. Mesmo que ela estivesse mais atrasada que o normal, ela correu imediatamente para casa ao pensar em seu filho que estava sozinho lá.

A primeira coisa que ela viu quando abriu a porta de sua casa era Zachary sentado em uma poltrona. Ele parecia ler uma revista até o momento que escutou o som de uma porta fechar. “Nicole” ele a cumprimentou enquanto se virava para ela.

“Por que voltou tão cedo? Você não tinha me dito que passaria pelo menos mais quinze dias por lá?” Nicole sorriu enquanto caminhava para sua direção.

A face firme de Zachary se tornou gentil por um instante. Depois de deixar a revista de lado, ele se aproximou dela enquanto a examinava de cima a baixo.

“Eu ligava direto para o seu telefone, mas sempre caía na caixa postal. Só soube que você estava bem ligando para o Hayden. No entanto, ainda estava preocupado por que não conseguia falar com você diretamente.”

Sentindo-se um pouco envergonhada, Nicole coçou a ponta do nariz e rapidamente se explicou: “Meu telefone está atualmente sob reparo. Eu o derrubei na água sem querer. Você deveria ter dito ao Hayden para me avisar sobre as ligações se você precisava de mim. Ali está o telefone da casa que eu…”

No entanto, ela não conseguiu terminar sua frase pois Zachary a deu um abraço de urso imediatamente.

Sem palavras, ela sentiu seu corpo congelar com o contato.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão