Ambição e obsessão romance Capítulo 682

O tom da voz da mulher estava bem pesado e falava palavra por palavra. Assim que tropeçou nas últimas palavras da frase, começou a conter as lágrimas. “Não estou pedindo para me deixar ir. Só espero que possa deixar meu irmão livre. Foi eu quem planejou te incriminar naquela época. Isso não tem nada a ver com meu irmão.”

Uma vez que havia sacado uma quantia substancial de ativos da empresa para seu próprio uso, seria suspeita assim que a empresa declarasse falência e uma investigação fosse realizada. Estaria destinada a não poder escapar da cadeia. Se sua prisão pudesse ser trocada pelo perdão, estaria disposta a passar por isso.

“Quando me incriminou naquela época, havia pensado na minha família? As fofocas naquela época arrasaram com toda a nossa família. Pensou em nos deixar em paz?”, disse Douglas provocando-a.

Whitney ficou sem palavras, sem saber o que dizer. Sua expressão estava um tanto melancólica. Sabia o quanto a odiava, mas não havia mais nada que a moça pudesse fazer agora.

“Me desculpe.”

“É tarde demais para se desculpar agora!”, disse o jovem chateado.

Sem saber o que dizer, ela ficou em silêncio. Depois de enfiar o cheque na mão dele, se virou e saiu.

Enquanto olhava para o cheque amassado em sua mão, uma mistura de sentimentos o inundou. Sabia que, se aceitasse o dinheiro, uma investigação seria realizada assim que a Corporação Campbell declarasse falência. Assim que descobrissem o que havia feito, certamente a jogariam na prisão sem sombra de dúvida. Amassando o cheque em sua mão em uma bola, o jogou no chão. O dinheiro não importava de jeito nenhum!

...

Sasha foi levada para o hospital de ambulância, e, embora Harvey tenha feito um tratamento de emergência para conter o sangramento, ainda precisava passar por uma cirurgia imediata, pois a bala havia se alojado em seus ossos. Portanto, a assinatura da família da paciente era necessária no relatório cirúrgico.

Colton não podia deixar esse lugar, então só podia ligar para Harvey para perguntar se havia encontrado Nicole.

“Não. A procurei por aí, mas não encontrei a Ni... Sra. Nicole. Não se preocupe; talvez tenha se escondido ao descobrir que houve um tiroteio.”

Todo o corpo dele estava dormente, e começou a perder a sanidade depois de inalar uma quantidade excessiva de drogas. O rapaz não pôde deixar de sentir vontade de a derrubar e se aproveitar dela. A olhou fixamente, com sangue nos olhos e usou a força de um homem para empurrá-la para baixo.

Nicole também estava tonta. Sentia o calor emanando do corpo do rapaz e suas pernas começaram a enfraquecer.

“Reaja!”, disse Nicole lutando para se soltar do abraço dele, mas seu pulso estava firmemente agarrado, impedindo-a de escapar de seu aperto.

Zachary havia sido completamente consumido por seu desejo agora. Depois disso, a empurrou na cama, roçou os lábios contra sua bochecha e começou a descer, pouco a pouco.

A mulher estremeceu com o toque, incapaz de controlar seu corpo devido aos efeitos da droga. Como resultado, não conseguiu afastá-lo.

“Nicky, eu te quero.” Olhou para ela e murmurou com os olhos vermelhos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão