Ambição e obsessão romance Capítulo 673

Nicole não sabia o que dizer, aquelas palavras a deixaram um tanto confusa. Felizmente, um homem que parecia ser conhecido de Zachary se aproximou subitamente. Eles pareciam ter algo para discutir. Após uma breve conversa, voltou-se para ela e disse, com um pedido de desculpas: “Nicky, tenho assuntos para resolver, preciso ir agora. Conversamos após o banquete.”

Após sua partida, ela procurou por Colton e o encontrou conversando com Douglas. Eles provavelmente também estavam tratando de negócios, então, de maneira sensata, lhes deu privacidade.

O banquete foi realizado em um hotel no centro da cidade e a comida estava deliciosa. Assim, ela aproveitou a oportunidade para saborear os pratos em um lugar tranquilo, desfrutando de cada mordida com prazer.

...

Enquanto isso, Evelyn foi liberada e retornou para casa após sete dias presa. Embora não tenha sofrido nenhum dano durante esse período, parecia desanimada e abatida ao voltar.

Sentou-se no sofá, olhou para Siobhan e falou irritada: “Por quê? Por que está me impedindo de ir à feira comercial da F&R com Gabriel?”

Seu amor estaria lá e ela queria vê-lo desesperadamente!

Siobhan a encarou quando ouviu isso. Nos últimos dias, ela havia recusado várias ofertas de emprego por causa dela. Fez isso porque queria vigiá-la para evitar que se tornasse uma completa vergonha.

“Você acabou de ser solta! Fique quieta. Não aprendeu a lição?”, advertiu com severidade.

Seus olhos começaram a se encher de lágrimas diante da repreensão. No entanto, não queria desistir! Ela queria ir a esse banquete! Queria vê-lo! “Serei cuidadosa. Só quero vê-lo. Não farei nada!”, retrucou descontente.

“Vingança?”, ironizou. E então, disse: “Como ousa me falar sobre vingança depois do que fez? Se ela não tivesse te perdoado, você ainda estaria presa!”

“Não!”, gritou. “Não teria sido presa se ela não tivesse me denunciado!”

Siobhan suspirou após ver a teimosia de sua filha. “Colton não teria te deixado se fosse pelo menos metade do que aquela mulher é!”

Inicialmente, ela achou que sua mãe tomaria seu lado, mas não esperava que a comparasse com Nicole e ainda a considerasse inferior.

Aquelas palavras ofenderam seu orgulho. Ela perdeu a paciência e gritou: “Já que gosta tanto dela, por que não a torna sua filha? Você nunca está do meu lado ou pensa em mim!”, disse, com os olhos cheios de lágrimas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão