Ambição e obsessão romance Capítulo 671

Emily estava completamente dividida. Claro que suas lagrimas não ajudavam quando o viu ali, parado, sem dizer uma palavra sequer.

“Não é que ele precise de mim, mas eu preciso dele”, ela chorou. Então, puxou seus pais com as duas mãos e suplicou: “Pai, mãe, parem com isso. Vamos embora!”

Sua mãe estava angustiada por vê-la agindo assim, então disse ansiosa: “Emi, o que está acontecendo? Por que está se permitindo ser traída?”

Douglas deu dois passos à frente, olhou firmemente para Emily e sussurrou: “Sinto muito.”

Mesmo triste, ela sorriu. “Eu disse naquela época. Se encontrar uma mulher de quem realmente goste, iriamos nos divorciar.”

Ele não respondeu às tais palavras. Sugeriu fracamente: “Eu vou entreter os convidados e vocês conversam.”

“Está bem”, concordou.

Felicia queria interromper, mas ela a segurou com firmeza. Balançou a cabeça enquanto as lágrimas escorriam.

Após ele sair, Jansen olhou para sua filha. Certamente havia uma razão pela qual ela o defendia.

“Divórcio? Emi, nos conte, o que quis dizer com isso? O que está acontecendo?”

Ela cobriu o rosto e chorou. Sua mãe sentiu o coração partido ao vê-la nesse estado, então a abraçou tentando confortá-la: “Oh, minha querida. Por favor, pare de chorar. Estamos aqui. Você está segura.”

Emily soluçou por muito tempo antes de recuperar um pouco da compostura. Enxugou as lágrimas do rosto e dizia com firmeza, mas rouca: “Lucy não é filha do Douglas.”

“Eu não podia envergonhá-los, então fiz ele se casar comigo após salvá-lo. Não aconteceu nada entre nós todos esses anos.”

Eles nunca dormiram juntos. Ele passava a maior parte do tempo no escritório e só vinha para casa ocasionalmente para visitar Lucy.

Para Lucy, ele era um bom pai. Ela estava longe de ser tola, então já sabia sobre Whitney há muito tempo. Ainda assim, não expôs o caso deles, porque sabia que sua filha precisava de um pai.

“P-Por que fez isso, sua boba?” Sua mãe lamentava.

Ela odiava tanto Douglas por tê-la engravidado antes do casamento. Pensou que ele tinha se casado com interesse na fortuna. Essa foi a razão pela qual eles o repudiavam tanto e eram contra o casamento.

Jansen permaneceu em silêncio durante todo o relato sobre a real situação. Em todos esses anos, ele nunca imaginou que essa seria a verdade. “Por que não nos contou antes?”, perguntou com firmeza.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão