Ambição e obsessão romance Capítulo 66

Antes que Lydia pudesse aproveitar a sua emoção, os repórteres ao seu lado, enquanto gravavam a imagem na tela, descreveram a cena em excitação.

“Não é a Queenie Anderson e o Jovem Mestre Joseph? Meu Deus!”

“Mas ela não está noiva do Presidente Gardner? Como ela pôde fazer isso?”

“Tsc, tsc. Vejam eles fazendo isso de maneira tão bárbara. Parece que eles já fizeram isso antes.”

“Esta visita certamente valeu a pena!”

Ao ouvir seus comentários, Lydia instantaneamente franziu a testa. Não deveria ser a Nicole? Por que eles estão falando sobre a Queenie? Ela se virou para a enorme tela e, sem dúvida, era Queenie e Joseph. Tremendo, ela quase tropeçou e, enquanto ela estava apressada para desligar a tela, Colton chegou.

Ele usava um terno completamente preto e suas calças perfeitamente ajustadas destacavam suas pernas anormalmente longas. Não havia sinal de emoções em seu rosto. E assim que ele entrou na sala de banquete, seus olhos observaram a tela. Afinal, o barulho e a atenção da multidão o levaram a se virar para a tela.

Totalmente apavorada, Lydia rapidamente desligou a tela. No entanto, a visão de Queenie e Joseph em momentos íntimos estava profundamente gravada na mente do público, transformando o banquete uma vez silencioso em uma animada agitação.

Indignado, William já havia visto o esquema. Ele se aproximou e encarou Lydia enquanto rangeu os dentes. “O que você acha que está fazendo?!”

Ansiedade passou pelos olhos de Lydia enquanto ela negou rapidamente sua participação. “Eu-Eu também não sei!” Ela não tinha ideia de como a suposta vítima, Nicole, havia se transformado em sua própria filha, Queenie. Lembrando da cena na tela, ela rapidamente ergueu a saia do vestido e se preparou para ir lá. Se ela não parasse imediatamente, a inocência de sua filha seria roubada.

De longe, William percebeu a expressão hostil no rosto de Anna. Quando ele estava prestes a se aproximar dela, ele escutou a fala de Anna e imediatamente franziu a testa. Nervoso, ele se aproximou dela. “Por que você não se senta primeiro, Sra. Gardner?”

Com sua chegada, a expressão de Anna não melhorou. Em seguida, ela bufou. “Veja a filha querida que você criou.”

Com essas palavras, o rosto de William ficou vermelho, mas ele também tinha testemunhado a cena inadequada, então só podia conter sua frustração. “Deve haver algum tipo de mal-entendido, Sra. Gardner. Queenie não faria algo assim”. Esses anos, os Anderson já estavam no seu pior momento e, sem a proteção da Família Gardner, eles estariam perdidos.

Fechando os olhos, Anna mostrou claramente que não tinha a intenção de conversar com a pessoa diante dela. Com isso, ela se virou para Colton. “Vá ver o que está acontecendo”.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão