Nicole dormiu a noite toda, enquanto Colton ficou ao seu lado sem sair nem por um segundo.
No dia seguinte, Anna ligou para ele dizendo que Benedict finalmente havia saído de seu quarto. Parecia sério e pálido, mas se recusou a contar qualquer coisa.
Colton explicou brevemente a situação atual para sua mãe. Muito chocada com tudo, perguntou apressadamente: “Como ela está agora?”
“Está bem.” Ele olhou para Nicole, ainda inconsciente na cama, e balançou a cabeça. “Não se preocupe, mãe. Ela desmaiou, é só isso. Logo estará bem. Cuide do vovô.”
Anna suspirou aliviada ao ouvir que estava tudo bem. “Certo. Vou cuidar do seu avô. Cuide da Nicole. Me avise se algo acontecer.”
Colton concordou e encerrou a ligação.
O tempo pela manhã estava terrível, com uma chuva muito forte. De dentro do quarto era possível ouvir o som das gotas batendo na janela. Elas atingiam os painéis de vidro e produziam um som alto e ritmado.
Ele foi até a janela para fechar a cortina. Eram 6h da manhã, o céu ainda estava nublado e não havia nem um sinal de sol devido às nuvens de chuva.
Nenhuma das luzes do quarto estava acesa. Havia apenas a luz fraca da rua que mal iluminava o local, deixando todo o quarto escuro e triste.
Colton voltou para a cama e olhou para Nicole. Seu rosto mostrava uma preocupação mal disfarçada com seu bem-estar.
Ela está dormindo há quase um dia. Por que ainda não acordou?
Depois de ficar aflito por um tempo, não suportou mais e ligou para Julian.
Do outro lado da linha, seu amigo pareceu sonolento ao atender a ligação. Ele havia ligado para ele em um horário inapropriado. Ainda estava tão cansado que era um esforço abrir os olhos mesmo que fosse apenas um pouco. “Sim, chefe? O que houve?”
Fez um pouco de força para se levantar, mas acabou desabando na cama.
Ele rapidamente a ajudou, a segurou e deu água para beber. Ela se sentiu consideravelmente melhor depois de beber suficiente.
“Por quanto tempo eu dormi?”, Nicole balbuciou. A intensa dor de cabeça a forçou a fechar os olhos, e sua visão ainda estava embaçada. Não ajudava o fato de sua voz soar como a de uma mulher de cinquenta anos.
“Foi menos de um dia. Você está com fome? Pedi para fazerem uma sopa para você. Ainda está quente”, respondeu Colton, completamente preocupado com sua condição.
Ela estava de fato com um pouco de fome, e seu estômago roncou em protesto. Finalmente, baixou os olhos e concordou. “Ok.”
Então, o rosto de Pierre passou por sua mente. Por isso, instintivamente segurou Colton, que estava prestes a sair.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...