Ambição e obsessão romance Capítulo 622

O rosto de Whitney estava sério enquanto olhava para as pessoas que vieram cancelar seus contratos. “Caros tios”, começou com uma voz suave. “Agora que a Família Campbell está em crise e meu pai teve um derrame devido ao excesso de trabalho, vocês poderiam... dar aos Campbell alguma saída?”

A multidão que estava conversando subitamente se calou. Conforme todos começaram a olhar uns para os outros, alguém finalmente se pronunciou depois de um tempo.

“Whitney, minha querida sobrinha, não é que não queiramos fazer isso. Você sabe que a F&R Investimento está nos perseguindo pelas costas. Se dermos uma saída para os Campbell, quem nos dará uma saída?”

Ela cerrou os punhos ao ouvir. Apesar de já saber que foi Douglas quem causou tudo isso, ela ele torcia de verdade para que não fosse ele.

Com os olhos fechados como sinal de desespero. Após de um longo minuto, ela finalmente concordou. Então, um sorriso sombrio se formou em seu rosto.

“Está bem. Não vou dificultar para ninguém. Vou assinar o contrato de rescisão.”

Ela pegou rapidamente os contratos e, com um movimento de sua caneta, assinou todos eles.

Só nesta manhã, a Corporação Campbell havia rescindido o contrato com a maioria de seus parceiros comerciais.

O engraçado era que Whitney havia recebido uma quantia substancial como compensação depois de tudo.

Enquanto arrastava seu corpo exausto para casa, a notícia de que a Corporação Campbell havia rescindido os contratos com diversos parceiros se espalhou como fogo.

A primeira coisa que ela recebeu ao chegar em casa foi um tapa forte em seu rosto dado por sua madrasta.

Whitney permaneceu com expressão impassível enquanto sentia sua bochecha latejar. Sem hesitar, ela levantou a mão no ar e retribuiu o tapa.

Marietta, que não esperava que Whitney a atingisse, pressionou a bochecha em descrença.

“Sua louca! Pedimos para você voltar para casa para cuidar da Corporação Campbell, não destruí-la!”

Whitney apenas fingiu não ter ouvido nada e continuou a caminhar em linha reta.

Aaron já estava parado no pé da escada há um tempo. Ele ouviu a discussão, mas não ousou avançar quando Marietta estava perdendo a cabeça.

Quando Whitney o viu, soltou um pequeno sorriso e segurou sua mão enquanto o confortava: “Está tudo bem, Aaron. Eu vou cuidar da empresa. Não precisa se preocupar.”

Ele apenas mordeu o lábio. Era óbvio que ele se culpava por não ser capaz de fazer nada.

Depois de ter um breve conflito interno, ele começou devagar: “Irmã, você gostaria de visitar o pai? Ele está acamado. O médico disse que ele está parcialmente imóvel. Ele pode não se recuperar desse derrame...”

Em vez de responder diretamente, Whitney apenas o acariciou no braço e disse baixinho: “Está ficando tarde, Aaron. Vá descansar.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão