Conforme prometido, Colton pessoalmente organizou uma festa de aniversário para Queenie, e assim que a notícia se espalhou na sociedade da alta classe, todos ficaram chocados com isso.
Eles haviam presenciado o fracasso do casamento, e depois do aborto espontâneo de Queenie, tinham certeza de que ela não tinha mais nada a ver com os Gardners. Era compreensível porque a notícia de Colton organizando uma festa de aniversário para Queenie deixaria todos perplexos.
Afinal, este era Colton, o presidente da Corporação Gardner. O que seu gesto de organizar uma festa em homenagem a Queenie poderia significar para os Gardners e os Andersons?
No entanto, ninguém ousaria menosprezar Colton, e os mesmos convidados que zombaram de Queenie no casamento compareceram novamente ao banquete de aniversário. Eles poderiam ter ofendido os Andersons, mas não podiam arriscar ofender os Gardners recusando o convite.
Quanto a William, ele parecia ter ficado muito animado ao saber que Colton iria organizar uma festa de aniversário para Queenie.
...
Colton havia reservado todo o último andar do hotel cinco estrelas para a festa de aniversário de Queenie, que estava começando a ficar animada.
As portas se abriram para um salão de eventos espaçoso, e na parede oposta à entrada havia uma tela gigante exibindo uma coleção das melhores fotos de Queenie.
Os convidados o viram em pé em um lado do salão assim que entraram. Foi somente depois de vê-lo que eles ficaram convencidos de que os Andersons eram amigáveis com os Gardners.
Imediatamente, todos exibiram sorrisos falsos e começaram a se misturar como se a humilhação dos Andersons no casamento nunca tivesse acontecido.
Colton não ficou muito tempo no salão. Quando achou que estava quase na hora, dirigiu-se para os bastidores, onde Queenie estava se preparando.
O aborto espontâneo de dois dias atrás deixara Queenie pálida e doente, e seu corpo ainda não havia se.. recuperado. No entanto, ela não podia simplesmente perder a festa de aniversário que Colton havia organizado pessoalmente em seu nome.
No momento, ela olhava para si mesma no espelho. A maquiagem havia dado um pouco de cor a ela. Ela ainda estava inspecionando seu reflexo quando, de repente, uma figura apareceu no espelho.
Ele assentiu sem expressão. Era difícil dizer o que ele estava pensando por trás daqueles olhos de obsidiana impenetráveis enquanto a olhava mais uma vez e disse: “Sim.”
Queenie hesitou. Na verdade, ela já havia considerado cuidadosamente a proposta dele e decidiu que valeria a pena confessar tudo se isso significasse ter uma chance de voltar com ele. Ela não pôde deixar de sorrir com o pensamento disso, e disse: “Colton, admito que fiz algumas coisas questionáveis, mas foi só porque eu te amo demais para tolerar dividir sua atenção com outra pessoa.”
Colton a observou atentamente e deu mais um murmúrio evasivo.
Ela pensou por um segundo e acrescentou: “A festa está quase começando. Que tal eu te contar tudo depois? Não quero discutir e estragar nosso humor antes da comemoração.”
Colton a avaliou em silêncio. Acho que ela não será inteligente o suficiente para esperar até depois da festa para se abrir. Ele não se importava em esperar um pouco mais, desde que ela estivesse disposta a confessar seus crimes.
“Está bem”, respondeu indiferentemente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...