Ambição e obsessão romance Capítulo 553

Colton não ficou bravo com a evidente cautela de Nicole em relação a ele, embora tenha erguido uma sobrancelha com diversão. “Queenie tem me procurado nos últimos dias”, ele disse.

Nicole ficou surpresa no começo, mas riu no segundo seguinte ao dizer: “Devo te parabenizar, então, Presidente Gardner?”

Ele caminhou até o sofá, pegou a bule de chá na mesa ao lado e serviu duas xícaras de chá.

“Sente-se”, ele convidou. “Há algumas coisas que eu pensei em discutir com você.”

Ela hesitou por um momento, mas quando viu o quão gracioso ele estava sendo, decidiu que não havia problema em sentar e tomar uma bebida rápida. Ela levou a xícara aos lábios, mas mal tinha dado o primeiro gole de chá quando ouviu ele dizer: “Como você sabe, o aniversário da Queenie é daqui a três dias. Gostaria que você fosse à festa comigo.”

Nicole cuspiu o chá de choque. Felizmente para Colton, ela havia engolido a maior parte do chá; caso contrário, ela poderia ter espirrado mais do que uma névoa leve em seu rosto.

Ela rapidamente limpou os lábios. Quando viu a bagunça que havia feito na mesa de café, pegou alguns lenços de papel e começou a limpar também. Ela ficaria constrangida se não estivesse tão chocada com o pedido ultrajante dele.

Não fazia tanto tempo desde que ele humilhou Queenie em seu próprio casamento, e agora ele queria aparecer no banquete de aniversário dela também. Nicole pensou duas vez antes de perguntar se ele tinha enlouquecido.

Ela limpou a garganta e tentou recolher seus pensamentos, então perguntou: “Você caiu da cama e bateu a cabeça ou algo assim?”

“Não”, respondeu Colton de forma pragmática.

Ela franziu a testa e colocou a xícara de chá de volta na mesa. Ela mal havia bebido, mas, considerando que quase se engasgou até a morte, preferia não arriscar terminá-lo. Ela o olhou com suspeita e se perguntou o que ele estava planejando. “Então, por que você vai à festa de aniversário da Queenie?” Ele devia estar extremamente entediado para querer ir a algo assim.

Ele explicou indiferente: “Ela foi a responsável pelo acidente de carro em que minha mãe e Hayden estavam. Aposto que o incidente de envenenamento de Hayden também foi obra dela. Ela mentiu para mim há cinco anos, e aposto que ela fez coisas mais detestáveis pelas minhas costas desde que você voltou ao país. Desta vez, vou fazer com que ela admita seus crimes durante a festa de aniversário.”

Então, é isso que ele está planejando, pensou Nicole. Não admira que ele a tenha convidado para a festa. Ela teria acreditado que ele tinha enlouquecido se ele não tivesse lhe dito o motivo.

“O quê?” Nicole congelou. Isso é impossível. Ela sabia que Queenie eventualmente se livraria do bebê, mas não achava que seria agora. O bebê era a única coisa que ela tinha depois de ter sido humilhada em seu casamento.

Depois de uma pausa, Nicole perguntou hesitante: “Ela fez isso sozinha?”

“Não. Não há como ela fazer algo assim quando tudo está em jogo com a gravidez dela.”

“Então, está dizendo que outra pessoa fez isso? Quem poderia ser? O pai do bebê? Bryan?” Nicole supôs.

Colton balançou a cabeça. Ele tinha certeza de que outra pessoa estava por trás disso, mas definitivamente não era Bryan. “Isso é altamente improvável. Bryan é casado há anos, mas não tem herdeiro. O diagnóstico médico dele mostrou que ele tem uma contagem baixa de espermatozoides. Ele nunca se livraria do bebê se fosse dele, especialmente quando provavelmente é sua única chance de ser pai nesta vida.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão