Ambição e obsessão romance Capítulo 530

Nicole sabia que William favorecia Queenie, mas nunca pensou que seria descaradamente tendencioso. Então curvou os lábios em um sorriso irônico e debochou: “Você não se sente envergonhado por Queenie ter mentido para ele, enquanto usava meu corpo?”

Mas ele não se envergonhou e até enfatizou sua advertência: “Não importa o que aconteceu no passado, eles estão juntos agora. O filho será o herdeiro da Família Anderson. Não se atreva a fazer nada!”

Nicole zombou e pensou. Parece que Lydia e Queenie continuam escondendo dele, fazendo-o acreditar que a criança no ventre é de Colton. Isso é simplesmente hilário.

“Só estou aqui para o casamento. Não causarei confusão”, sussurrou Nicole. Quando ouviu isso, pensou que ela havia se rendido. Então, deu um suspiro de alívio e não disse mais nada.

Após isso, Nicole encontrou um lugar para sentar. A cena do casamento parecia excessivamente elegante. Estava perfeito de todas as maneiras possíveis, dizia-se que até as sobremesas eram importadas do exterior.

Colton gastou dezenas de milhões apenas para fazê-la cair nessa. Que atencioso da parte dele.

Lydia estava elegantemente vestida, pois o status da Família Anderson seria elevado com o casamento de Queenie. Naquele momento, várias pessoas os bajulavam, na esperança de estabelecer uma conexão com os Gardners por meio deles.

No camarim, a maquiadora estava aplicando os cosméticos em Queenie enquanto a elogiava: “Você tem uma pele tão bonita, Srta. Anderson. É tão macia e suave.”

Queenie estava usando um vestido de noiva caro com um enorme colar de diamantes. No geral, parecia majestosa e elegante. Era o casamento dela, então ficou feliz com as palavras: “Obrigada. Por favor, me deixe ser a mulher mais bonita hoje.”

Não o convidei. Por que ele está aqui?

Ao ouvi-lo, Queenie tremeu de medo, e em seguida o empurrou enquanto dizia: “Pare de falar bobagens. Este é o filho de Colton!”

O sorriso de Bryan se alargou quando viu que ela estava se enganando para acreditar em tal mentira. Naquele momento, ele levantou a saia de seu vestido, acariciando-a bruscamente com sua mão.

Sentindo seus movimentos, Queenie ficou assustada: “O que está fazendo?” Gritou com toda a força.

“Apenas estou curioso para saber como ele conseguiria satisfazê-la quando você é tão promíscua.” Sorriu Bryan, como um vilão maligno.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão