Ambição e obsessão romance Capítulo 525

Ouvindo suas palavras, Nicole sentiu-se culpada. “Zach, ele é o pai biológico de Hayden. Não posso impedi-lo se Hayden quiser aceitá-lo.”

Por fim, Zachary não disse nada e fechou os olhos exausto. “Isso é o bastante, Nicole. Estou um pouco cansado, acabei de voltar do exterior. Vou descansar. Conversaremos sobre isso pela manhã.”

Olhando para o cansaço em seu rosto, Nicole não disse mais nada. Então, ele se levantou e subiu as escadas lentamente sem dizer uma palavra. As luzes fracas da casa arrastavam suas sombras, fazendo sua figura parecer solitária.

Após sentar-se no sofá por algum tempo, Nicole se levantou e subiu as escadas.

...

Desde que Whitney dormiu com Douglas, ela não ouviu mais falar dele, o que a magoou. Ao lembrar de sua expressão depois daquela noite, ela sentiu que era uma pessoa desprezível.

Ela voltou para a mansão vazia, pois não conseguia tirar Douglas da cabeça. No entanto, ele já estava casado com outra mulher e havia formado uma família. Se ela ainda o amasse, seria a terceira pessoa na relação. Mesmo assim, Douglas cumpriu sua palavra e retirou o recurso contra a família Campbell, mas ela ainda teria que pagar as dívidas de Michael. Sob sua demanda constante, Jonathan finalmente retirou a identidade de Aaron dos representantes da empresa, mas o registro civil ainda permanecia.

No fim de semana, choveu de manhã. Então, quando chegou à noite, o frio estava no ar. Depois de quase uma semana separados, Douglas ligou para ela. “Encontre-me às nove no Clube Twilight”, disse antes mesmo que ela pudesse dizer algo.

Quando Whitney ouviu suas palavras, sua respiração parou. Clube Twilight? pensou. Aquele lugar era caótico e muitas coisas ruins aconteciam lá. Ela engoliu em seco e perguntou preocupada: “Tem algo que você precisa?”

Enquanto Emily o observava, ela sentia que ele havia mudado. Ela resmungou em resposta às suas palavras antes de perguntar: “Você vai ao Twilight hoje à noite?”

“Sim. O Sr. Booth e os outros estarão lá.” Douglas não negou. Então, Emily deu alguns e ficou na frente de Douglas. “Está bem. Volte logo. O aniversário da Lucy está chegando e espero que você reserve um tempo para ela”, disse.

Ouvindo suas palavras, Douglas sorriu. “Claro que lembrarei do aniversário da minha filha. Caso contrário, ela vai ficar chateada.”

“Então, vou voltar.” Emily assentiu e saiu. No entanto, enquanto deixava o quarto, o sorriso em seu rosto foi substituído por preocupação. Ela fechou o sorriso e continuou a caminhar sem emoção.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão