Anna se aproximou e, sentindo-se angustiada, disse. “Deixe-me dar uma olhada em você, meu neto. Fico feliz que esteja bem”, sussurrou ela.
Sabendo que ela estava preocupada, ao ouvir suas palavras, Hayden piscou os olhos e sorriu. “Estou bem. Só sinto uma leve dor aqui.” Após terminar suas palavras, esfregou a cintura, onde Queenie o havia beliscado.
Em seguida, pensou por um momento antes de continuar falando. “Tive um pesadelo, vovó. Sonhei com uma mulher má usando um vestido azul-claro. Ela me beliscou.” Ele puxou a manga de Anna e a olhou inocentemente.
Quando Anna ouviu a descrição de Hayden sobre a mulher, ela imediatamente soube que ele estava falando sobre Queenie, pois ela estava usando um vestido azul-claro quando veio visitá-lo ontem!
Naquele momento, Anna estava furiosa. Ontem, ela continuou insistindo que Hayden tinha caído por conta própria. Não sabia que ela estava mentindo para mim! pensou.
Quando viu o quão furiosa Anna estava, Hayden perguntou deliberadamente: “O que há de errado, vovó? Você parece brava.”
Notando que sua raiva foi percebida, ela imediatamente recuperou a compostura e o olhou gentilmente. “Não, não estou brava, querido. Agora que você acordou, vá dar um passeio com a mamãe. Vou ver o que temos para comer”, disse ela.
“Está bem, vovó. Obrigado.” Respondeu com um doce sorriso.
Quando Anna saiu do quarto, seu rosto estava sombrio. No entanto, ela não causou um grande alvoroço, já que o casamento estava próximo e ela arruinaria a reputação de Queenie naquela ocasião. Assim, ela reprimiu sua raiva e esperou o momento certo.
Nicole estava abraçando Hayden desde que viu que estava acordado. Havia tantas coisas que ela queria dizer, mas agora não conseguia articular nenhuma palavra.
Apenas os principais membros da família Gardner sabiam da situação de Hayden. Os empregados não tinham ideia, já que ele passava a maior parte do tempo dentro do quarto, até mesmo as refeições eram levadas ao quarto.
Agora que Hayden estava melhorando, Nicole estava mais tranquila.
À noite, ela recebeu uma ligação do centro de pesquisa, pedindo que ela comparecesse à coletiva de imprensa sobre a vacina amanhã, já que ela era uma das pessoas que ajudaram no projeto. Então, ela lembrou que Norman ainda estava negando seus crimes na prisão, enquanto Pierre estava solto. Se Pierre conseguisse salvar Norman, ele encontraria uma oportunidade para derrubá-la. Neste momento, o melhor momento para atacar seria na coletiva de imprensa. Assim, ela concordou em comparecer, pois estava pronta para contra-atacar.
Na manhã seguinte, Nicole se vestiu e foi para a coletiva de imprensa. A maioria dos membros que participaram da pesquisa já estava lá. No entanto, a reunião ainda não havia começado, pois só começaria às 9h. Quando Nicole olhou para o relógio, eram apenas 8h.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...