Nos dias seguintes, Nicole passou a maioria do tempo pesquisando o chamado “medicamento Z” com Julia. No entanto, sem progresso.
Ainda assim, havia notícias do centro de pesquisa de que a vacina que eles haviam pesquisado, obteve um sucesso significativo e funcionava muito bem em muitos testes. Eles realizariam uma coletiva de imprensa em alguns dias para anunciar essa ótima notícia.
No entanto, Nicole não estava tão animada. No momento, toda sua atenção estava voltada para seu filho. Agora que estava fora do seu normal, ela precisava encontrar uma maneira de salvá-lo!
Durante o processo de testes, Julia demonstrou um leve desconforto, mas não emitiu som algum. Ela queria fazer uma pausa antes de continuar com o experimento.
No entanto, a dor vinda de seu estômago era tão intensa que ela não conseguiu deixar de gemer. Quando Nicole percebeu, o rosto de Julia já estava coberto por uma fina camada de suor.
Nicole correu para ver seu estado. O rosto de Julia estava terrivelmente pálido e os lábios também estavam brancos enquanto ela cerrava os dentes com força.
Nicole rapidamente encontrou um banquinho para Julia se sentar. Então, começou a examiná-la cuidadosamente.
Julia estava com tanta dor que seu rosto ficou pálido. Ela era médica nessa área, então tinha uma compreensão geral de sua condição. Ela estendeu a mão e segurou a mão de sua amiga, dizendo fracamente: “Nicole, talvez..., talvez seja o bebê na minha barriga.”
Nicole ficou surpresa. Julia havia estado com ela para a pesquisa por tanto tempo que ela quase esqueceu que ela estava grávida.
Quando viu sua amiga suspirar com dificuldade devido à dor, ela se sentiu culpada e a ajudou a se levantar, dizendo: “Vou te levar para o hospital.”
“Nicole, eu... Ah!”
Julia estava prestes a recusar quando sentiu outra onda de dor em sua barriga e não pôde deixar de soltar um gemido.
A expressão de Nicole era muito séria enquanto ela segurava a mão de sua amiga e dizia: “Julia, o bebê vem em primeiro lugar. Fui eu que errei por não considerar o fato de você estar grávida. Vamos para o hospital agora!”
Então, com um olhar pesado, perguntou: “Como está a condição dela agora? Sou o pai da criança e tenho o direito de saber, não importa o que aconteça.”
Nicole fechou os olhos e respirou. “Ela continua na sala de emergência. Teremos que esperar até que o médico saia.”
Richard não disse mais nada, se apoiando na parede e sobrecarregado por um enorme sentimento de impotência. Coberto em dor, levantou a mão para cobrir o rosto.
Anteriormente, Colton havia sugerido que alguém seduzisse Christi. Joshua já havia cumprido a missão, mas parecia que não havia surtido efeito. Christi ainda o tratava da mesma maneira.
Ao olhar para a condição de Julia agora, ele queria mais do que tudo ver Christi e explicar claramente que não gostava dela de forma alguma. Que estavam juntos apenas porque o pai dela os havia forçado.
No entanto, quando pensava na família Jenkins, se acovardava novamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...