Ambição e obsessão romance Capítulo 496

Rindo, Nicole ergueu a cabeça e a encarou com uma expressão de deboche. “Queenie, você não acha patético perguntar a outra mulher por que seu homem não voltou para casa?”

Queenie ficou descontente com a expressão de sua irmã, mas não deixou que isso trouxesse problemas para ela, pois ainda estava na residência Gardner.

Quando terminaram de comer, Nicole não prestou mais atenção em Queenie e apenas pediu a Hayden para passar um tempo com Benedict antes que ela fosse ver Anna. Embora Anna estivesse se recuperando, ainda precisava de cuidados constantes, então Nicole ajudava a examinar seus ferimentos todas as noites.

Quanto a Benedict, talvez pela idade avançada ou pela fragilidade de seu corpo, sentia-se muito cansado com frequência. Embora ele gostasse muito de Hayden, sempre se cansava depois de uma breve conversa com a criança. Percebendo a indisposição do avô, o menino decidiu não se intrometer mais e disse: “Vovô, vou voltar para o meu quarto para você descansar um pouco. Agora que vou ficar aqui, venho brincar com você amanhã também.”

Enquanto isso, depois que Queenie deixou a residência Gardner, ela voltou passando por cima do muro. Como estava escuro, não havia muitas pessoas andando pelos arredores. Desde que ela tinha estado na residência muitas vezes, já estava familiarizada com o lugar. Além disso, conhecia os pontos cegos das câmeras e também os locais prováveis dos guarda-costas da família.

No entanto, esse não era o caso de Colton. Embora os dois tivessem ficado juntos por apenas alguns meses, sua atitude era muito diferente em relação a Colton quando comparada a Zachary. Mesmo ainda rejeitando Colton, sua reação era muito honesta. Pela primeira vez na vida, Hayden estava preocupado com sua mãe. No entanto, ele ainda decidiu ajudar a lidar com os assuntos de Zachary. Afinal, sem ele, sua mãe não seria quem era hoje.

Quando Hayden terminou sua tarefa, bocejou e percebeu que já estava perto da meia-noite. Como Nicole tinha que cuidar de Anna, ela não estava com ele. Assim que ele se deitou, sentiu algo errado com seu corpo, que o fez rapidamente prender a respiração, tentando sair da cama. No entanto, já era tarde demais. Um ataque de tontura o dominou, e ele não conseguiu controlar seu corpo enquanto tremia violentamente. No mesmo instante, apertou o botão em seu relógio de pulso antes de cair no chão. Felizmente, o quarto era coberto de tapetes. Caso contrário, sua queda teria sido muito mais grave.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão