Ambição e obsessão romance Capítulo 451

Toda a raiva de Bryan se dissipou ao ouvir que Queenie poderia estar grávida de seu filho e seu rosto se iluminou de alegria.

Ele e a esposa já estavam casados há oito anos, mas nunca conseguiram engravidar. Nem mesmo suas várias amantes, que não utilizavam métodos contraceptivos, conseguiram ter um filho seu.

Após ir ao hospital para um check-up, os médicos descobriram que era a sua condição de Hipospermia que tornava mais difícil engravidar mulheres.

Com essa notícia, estava prestes a desistir de ter filhos. Mas imaginou que a sorte estivesse ao seu lado quando ouviu a notícia de que Queenie estava grávida. Se isso fosse verdade, ele precisava tê-la de volta.

“Está certo! Se essa mulher realmente estiver grávida com um filho meu, preciso tê-la de volta!”

Bryan pensou por um momento antes de dizer: “Envie alguém para espionar os Gardners. Se Queenie sair de casa, tragam-na imediatamente para mim. Lembre-se de fazer isso de forma discreta e não deixe que aquela família desconfie de qualquer coisa.”

O mordomo assentiu ao receber as ordens e partiu imediatamente para executá-las.

Queenie já estava na Residência dos Gardners há cerca de uma semana. Mesmo assim, Wendy continuava bastante repugnada com sua presença. Agora, até sua mãe já havia aceitado o fato de que aquela mulher residia com eles.

Isso a deixou ainda mais irritada. Wendy nunca iria admitir esta mulher como sua cunhada.

Um certo dia que Nicole foi visitar o Sr. Benedict na Residência dos Gardners e, quando Wendy descobriu, imediatamente arrastou-a para um canto para poder desabafar sobre Queenie. Ela até enfatizou que preferiria ter Nicole como sua cunhada.

A outra apenas sorriu e não disse muito enquanto escutava o desabafo. No entanto, apenas comentou: “Você precisa respeitar a decisão do seu irmão.”

Após despedir-se, Queenie apareceu do nada. Aparentemente, havia ouvido a conversa e não estava muito feliz com o que Wendy havia dito sobre ela.

Então, marchou furiosamente em direção a Nicole e levantou o braço, com vontade de dar-lhe um tapa, mas esta não era uma pessoa fácil de se lidar. Ao ver a mulher com o braço levantado, imediatamente segurou seu braço, encarou-a e debochou: “O que está planejando?”

Se não fosse por ela, eu já seria a Sra. Gardner. É tudo culpa dessa mulher! Queenie gritava em sua mente. Estava quase conseguindo, mas, como sempre, essa v*dia tinha que aparecer e estragar tudo para mim!

“Eu disse de forma literal”, ela ridicularizou em resposta.

Queenie franziu o cenho e aumentou o tom de voz enquanto gritava: “Você está planejando matar o meu bebê?”

Ela parecia aterrorizada com tal insinuação, mas, no fundo, esperava que fosse verdade. Se Nicole tivesse essas intenções, isso iria funcionar a seu favor, pois poderia colocar toda a culpa na outra e ainda sair impune.

“Por que eu faria isso? Assim que der à luz e fizer um teste de paternidade, é você quem será humilhada.”

Queenie ficou um pouco surpresa com o que acabara de ouvir. Ela olhou para a outra e percebeu que ela estava calma, como se soubesse algo.

Então, cerrou os punhos e agiu de forma inocente, dizendo: “O que está querendo dizer? O bebê é do Colton. Não tenho medo de fazer um teste de paternidade depois que meu filho nascer!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão