Colton explicou brevemente o que estava acontecendo, dizendo que Queenie queria que ele fosse responsável pelo bebê. Por isso, teve que deixá-la ficar na casa da família para que ela pudesse se concentrar em cuidar do bebê.
Depois que a Sra. Gardner entendeu toda a situação, percebeu algo e olhou para Colton: “Você está conspirando para puni-la?”
Colton não se envergonhou de admitir tal esquema. Pelo contrário, seus olhos estavam cheios de vingança. Ele estava irredutível sobre o fato de se vingar daquela mulher traiçoeira.
“Sim, jamais deixaria Queenie escapar tão facilmente, especialmente depois de me drogar e usar meios tão vis para entrar na família Gardner.”
A Sra. Gardner ficou feliz por saber que ele só estava brincando com Queenie. Ela lentamente se sentou e disse: “Você deveria ter me contado antes. Quase me provocou um infarto.”
Afinal, ela pensou que seu filho havia perdido o juízo, aventando a possibilidade de namorar Queenie. Finalmente, conseguiu respirar aliviada por saber que tudo era uma farsa.
Percebendo a irritação de sua mãe, Colton tentou acalmá-la: “Tudo bem, desculpe-me, mãe. Mas, por favor, não conte a Wendy, já que ela nunca consegue manter a boca fechada.”
A Sra. Gardner mostrou concordância e ficou muito mais à vontade sabendo que Colton não estava interessado em Queenie. “Sendo esse o caso, vou deixar você lidar com isso sozinho.”
Colton assentiu, satisfeito. Em seguida, subiu as escadas.
Enquanto isso, a Sra. Edith já havia levado Queenie para o quarto de hóspedes. Assim que Colton entrou, a funcionária ainda a ajudava a desfazer as malas.
“Sra. Edith, preciso falar com Queenie. Pode nos dar licença, por favor?”
Sem dizer nada, ela largou tudo e deixou os dois sozinhos no quarto.
Os médicos descobriram que o feto havia sido concebido durante a noite do banquete de aniversário do Sr. Benedict. Colton ficou em silêncio ao ouvir o resultado. Em seguida, pediu aos médicos que prescrevessem pílulas antiabortivas para Queenie. Ele e os médicos a deixaram sozinha para que pudesse descansar e cuidar do bebê.
Somente depois que os médicos saíram, Queenie se sentiu mais aliviada. Ela temia que descobrissem que o bebê havia sido concebido alguns dias antes do banquete de aniversário de Benedict. Foi por pouco, ela pensou.
Colton acompanhou os médicos até a saída. Logo depois, perguntou: “Então, mais ou menos quando o bebê foi concebido?”
“De acordo com o relato, a criança foi concebida há cerca de um mês e duas semanas. Também é possível que tenha sido durante o tempo que você mencionou, ou seja, se puder confirmar. Se não, com base nos relatos, poderia ser bem antes disso.”
O médico falou com muito cuidado, pois Colton era o atual homem de poder da família Gardner. Ninguém mexia com ele.
Colton permaneceu indiferente ao ouvir as afirmações do médico. “Tudo bem, entendo. E lembre-se, não conte isso a ninguém”, disse baixinho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...