Ambição e obsessão romance Capítulo 437

Julia ficou no hospital por três dias e fez uma avaliação completa de seu corpo. Ela era médica e especialista nessa área, então o médico não precisou dar muitas explicações. Ao invés disso, o médico simplesmente a enviou para casa após passar algumas instruções básicas. Julia pediu a Nicole que mantivesse isso em segredo e Nicole concordou. Ela respeitava a decisão de Julia.

Após descobrir sua gravidez, Julia não foi muito dura consigo mesma. Mesmo que ainda estivesse abatida por ser abandonada, ela se certificou de comer muita comida saudável e cuidar de si mesma pelo bem de seu bebê. Julia descansou em casa por quase uma semana antes de Richard finalmente ligar para ela. Ele pediu que se encontrassem em um restaurante perto de sua casa.

Julia concordou e dirigiu-se ao restaurante. Ela sentou-se no banquinho e olhou para o homem que não via há muito tempo. Enquanto estávamos juntos, basicamente passávamos todo o nosso tempo, juntos. Fomos morar juntos enquanto estávamos no exterior. Não posso acreditar... Julia pensou sobre como Richard havia tratado a mulher quando os viu no parque temático naquele dia e desviou o olhar após relembrar. Então, ela uniu forças e perguntou: “O que você quer me dizer?”

Richard a encarava quando percebeu a atitude de Julia. Ele hesitou e pensou em algo por um momento antes de entregar o cardápio para ela. “Quer pedir um peixe? Lembro-me de você dizer que gostava de peixes.”

O olhar de Julia caiu no cardápio. Ela não suportava comer coisas com cheiro de peixe após sua gravidez - sentia vontade de vomitar se comesse algo assim. “Está bem. Pode me dizer o que quer. Não estou aqui para relembrar os velhos tempos”, respondeu com uma careta. Richard pegou o cardápio de volta e pediu alguns pratos de peixe e outros que ela gostava.

Julia caiu em seus pensamentos quando percebeu o que ele estava fazendo. Mesmo agora, Richard ainda é tão caloroso e gentil como sempre. Mas esse calor só está me fazendo pior.

Richard se sentiu impotente diante dos questionamentos de Julia. “Desculpe, Julia. Isso é tudo culpa minha.”

Julia virou o rosto e sentiu lágrimas surgindo em seus olhos. Seu orgulho a forçou a não ceder diante dele. “Não é que você não me queira. Sou eu quem está terminando agora. Eu mereço alguém melhor do que um mimado indeciso como você!”

Richard não pôde fazer nada além de se desculpar com Julia. O garçom serviu os pratos, e todos eles eram frutos-do-mar. Julia sentiu vontade de vomitar quando sentiu o cheiro. Ela não queria que Richard soubesse sobre sua gravidez, então ela se esforçou ao máximo para controlar sua náusea enquanto pegava sua bolsa e saía às pressas do restaurante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão