Ambição e obsessão romance Capítulo 413

No dia seguinte, a coletiva de imprensa foi realizada conforme agendado. Nicole era vista como uma traidora e muitos a culpavam, por isso muitas pessoas compareceram à coletiva de imprensa.

Felizmente, Colton havia enviado seguranças. Caso contrário, a mulher seria sufocada pelos insultos.

Enquanto Nicole se preparava para buscar Norman no dia anterior, o homem ligou de repente e disse que não precisava mais que ela fosse. Era porque ele tinha um amigo nas proximidades que queria encontrar. Ainda assim, garantiu que iria no dia seguinte falar com ela.

Na manhã seguinte, Norman também jurou atestar a inocência de Nicole em relação ao incidente.

A coletiva de imprensa foi realizada com palavras ofensivas sendo proferidas. Para eles, era Nicole quem havia roubado as informações.

Além disso, estavam indignados que Nicole estivesse usando a influência da Família Gardner para se livrar da prisão.

No entanto, Nicole subiu ao palco para fazer um discurso. Ela afirmou que não era a ladra e acreditava que o laboratório a provaria inocente. Além disso, trouxe Norman para atestar por ela.

Essas declarações instantaneamente acalmaram as pessoas excitadas.

Norman era um médico de renome mundial. Então, se ele atestasse sua inocência, a plateia começaria a questionar sobre o ocorrido.

Ele começou a subir ao palco depois que Nicole terminou de falar. Seus olhos percorreram a multidão antes de falar com voz segura.

“Não esperava que um assunto tão sério acontecesse. Nicole é a última e única discípula de White. Naquela época, White a aceitou como aprendiz para praticar medicina e ela pode curar muitos pacientes. Não imaginei que ela seria difamada após todos esses anos...”

Norman falava lentamente, pronunciando cada palavra, o que emocionou o coração da plateia. No entanto, seu tom de repente mudou ao chegar à próxima parte do discurso.

Norman se levantou com uma expressão séria no rosto e disse amargamente: “Nicole, não posso fazer coisas que vão contra a minha consciência. Eu me convenci de que você é a única aprendiz de White, então eu deveria protegê-la. No entanto, você roubou um segredo de Estado. Se White ainda estivesse vivo, ele também não a protegeria.”

Um traço de ironia passou pelos olhos de Nicole. Quando Norman desembarcou do avião, Colton havia enviado alguém para segui-lo naquele momento. E, como esperado, este foi encontrar Pierre após desembarcar.

Ela queria dar a Norman uma última chance e fazê-lo provar que não tinha nada a ver com aquele homem. Agora, lamentava ter sido muito misericordiosa com ele.

“Mas Sr. Clancy, eu realmente não fiz isso. Se o Mestre White ainda estivesse vivo, acreditaria em mim”, disse claramente, com um rosto cheio de sinceridade.

Norman não se moveu. Afinal, a existência dessa mulher era uma ameaça significativa para sua carreira. Ele só poderia ter sucesso quando sua reputação estivesse arruinada e ninguém confiasse nela.

“Nicole, o que você fez vai contra a humanidade. É inútil mesmo se eu atestar por você.” Norman prosseguiu, culpando Nicole.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão