Ambição e obsessão romance Capítulo 266

Nicole saiu imediatamente após falar, deixando Queenie sozinha.

A cabeça de Queenie estava completamente em branco e começou a suar frio. Tomou todas as precauções que pôde, mas de alguma forma se esqueceu de cuidar de Anna.

Eu nem pensei que Anna faria outro teste de paternidade para Colton e aquele pequeno estupid*!

Se Queenie soubesse que Nicole estava grávida, teria dito a Lydia para manter Nicole como uma chantagem e matá-la depois que a criança nascesse!

Queenie absolutamente não conseguia ficar parada e não fazer nada a respeito. Sua mentira seria exposta se os Gardners dessem um passo à frente e obtivessem a confirmação de que Hayden era filho de Colton. A consequência por mentir para ele por cinco anos inteiros não era algo que pudesse suportar!

Nicole ligou para Julia depois que ela saiu do local.

“Nicole? Qual é o problema?” Julia parecia feliz em receber sua ligação: “O banquete acabou mais cedo?”

“Julia, onde você está? Tenho algo que preciso falar com você cara a cara, agora.” Nicole só percebeu o quão áspera sua voz era quando falou.

Julia conhecia Nicole há muito tempo para não reconhecer a mudança na voz de sua amiga.

Preocupada, ela perguntou: “Algum problema, Nicole? Parece que algo importante aconteceu.”

Era difícil para Nicole falar com o nó na garganta. Assentindo, murmurou: “Sim, é algo importante.”

Com isso, Julia imediatamente enviou sua localização para Nicole, e esta acelerou após dar uma olhada na navegação.

A residência Gardner ficou em silêncio depois que Nicole saiu.

Benjamin olhou primeiro para as mulheres que estavam em guerra silenciosa umas com as outras e desviou o olhar para Colton enquanto pedia sua opinião: “O que você pensa sobre isso, Colton?”

Colton ainda estava confuso sobre tudo. Tecnicamente, Queenie era sua única mulher com quem ele supostamente dormiu após ser drogado, e nunca havia tocado em outra mulher após o incidente. E agora, coincidentemente, o filho de Nicole completou quatro anos de idade. O período entre os dois incidentes parecia se sobrepor quando ele fez um cálculo adequado.

“Olivia, pare de ser irracional! Você sabe que papai não aguenta nenhum choque. Você está fazendo isso de propósito?”

O rosto de Benjamin era solene logo que sua voz baixou.

Ainda assim, Olivia continuou a provocar: “Os Gardners serão tratados como uma piada se você deixar essa mulher entrar na família! Nem o papai concordaria com isso!”

Não querendo ficar mais um segundo, ela se virou e se afastou enquanto lembrava: “É melhor pensar nisso novamente. De qualquer forma, contarei ao papai se algum de vocês a deixar entrar!”

Raiva era a única emoção escrita no rosto de Benjamin, mas ele não perdeu a paciência com Anne. A única coisa que mudou foi sua expressão, que ficou cada vez mais sombria com o passar do tempo.

“Não se preocupe, pai. Vovô nunca se importou com coisas assim”, Colton assegurou.

Percebendo a mensagem subjacente por trás das palavras de seu filho, Benjamin apertou os olhos e olhou para Colton: “Você quer dizer que vai fazer de Nicole uma das Gardners?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão