“Sua vadi*!” Queenie estalou.
Ela teria cravado as unhas em Nicole e despedaçado a irmã se não fosse porque este lugar estava cheio de figuras importantes.
Nicole soltou um suspiro antes de se recostar no sofá após ver Queenie enfurecida.
“Eu não quero ter essa briga sem sentido com você. Não é como se você fosse vencer de qualquer maneira. Queenie, pelo bem de sua dignidade, sugiro que você se apresse e saia se não quiser passar mais vergonha.”
As palavras duras de Nicole silenciaram instantaneamente sua irmã mais nova.
Queenie fez o possível para não perder o controle. Para se aproximar de Colton, ela até vendeu seu corpo para comparecer ao banquete. Ela não tinha tempo a perder.
“Apenas espere e verá, Nicole!” Queenie começou a se afastar.
Nicole semicerrou os olhos ao notar o andar estranho de Queenie ao se afastar. De alguma forma, lembrou-se de si mesma cinco anos atrás.
Embora Nicole conseguisse encontrar um canto para descansar, vários pares de olhos afiados ainda conseguiam achá-la. Afinal, agora era a fundadora da ‘ANN’, além de ser a designer-chefe da F&M Confecção. Todos aqueles que estavam ligeiramente envolvidos na indústria da moda queriam abordá-la.
Ela poderia lidar com eles sem nenhum problema, pois já havia participado de eventos semelhantes, mas qualquer um, ficária exausto com o ritmo que os outros convidados, vinham até ela.
Nicole tinha que sorrir e trocar gentilezas com todos que se aproximavam. Em algum momento, seu rosto começou a ficar dormente por sorrir demais.
Estava falando há tanto tempo que sua boca e rosto nem pareciam mais dela.
Fora isso, sentia que ia explodir de tanto suco de laranja que bebia sempre que alguém fazia um brinde a ela.
Parecia que estava realizando uma espécie de evento quando os convidados começaram a fazer fila para cumprimentá-la. Sentindo-se perdida por ter que testemunhar a ocorrência bizarra, só conseguiu cumprimentar cada um deles.
Ele tinha um sorriso educado enquanto ajudava Nicole a descansar: “Vocês terão que nos desculpar. Levarei a Sra. Lisa comigo. Por favor, guardem o que vocês têm para falar, para uma próxima ocasião.”
Ao ouvir suas palavras, ninguém teve coragem de ir contra. Eles apenas reconheceram educadamente suas palavras antes que a multidão se dispersasse.
Nicole podia finalmente respirar agora enquanto baixava o copo para massagear suas bochechas rígidas. Ela calculou que sorriu mais hoje do que todos os banquetes que já foi, somados.
Colton olhou para Nicole tocando suas bochechas com a cabeça baixa, e soltou um pequeno sorriso: “Você sempre pode dizer ‘não’ se não gostar.”
Ela respondeu calmamente: “Todos os que vieram hoje são figuras influentes. Não quero tratá-los da maneira errada e ter minha cabeça arrancada se disser ‘não’.”
Na verdade, ele não estava errado. Após ouvi-la falar, de repente se abaixou e segurou a mão dela.
Assustada, olhou para Colton, apenas para ouvi-lo dizer em voz baixa e gutural: “Venha comigo. Vou levá-la a algum lugar tranquilo.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...