Ambição e obsessão romance Capítulo 257

A Corporação Gardner encerrou todos os vínculos com Queenie naquela noite.

Era óbvio a partir desta notícia que os Gardners estavam expulsando Queenie de sua família. E quanto à sua posição como noiva de Colton? Todo mundo já sabia para onde isso estava caminhando. Não só isso, ela nem sequer recebeu o convite para a festa de comemoração do aniversário de dezoito anos de Wendy.

Assim que William recebeu a notícia, ele correu para casa e imediatamente deu um tapa no rosto de Queenie quando a viu.

“Sua ingrata! O que diabos você fez? Por que a Família Gardner está terminando o relacionamento com você?”

Queenie foi pega de surpresa pelo tapa, e seus olhos imediatamente ficaram vermelhos. Ela só cobriu a bochecha sem reagir por um longo minuto.

Ainda no clímax de sua exasperação, William não se importou com a aparência lamentável de Queenie e rugiu ainda mais alto para ela: “Por que você é tão inútil que nem consegue segurar um homem? Eu não teria cortado os laços com Nicole se não fosse por você e sua mãe continuaram me incitando!”

Queenie nunca pensou que seu pai teria tais pensamentos, e ela rosnou com os dentes cerrados: “Pai, Nicole é a razão pela qual Colton quer anular o noivado comigo! É ela, é tudo por causa dela! Você nem tentou entender as coisas antes de me bater!”

Queenie nunca havia sido atingida por William. Assim, o tapa parecia doer emocionalmente tanto quanto a machucava fisicamente.

Vendo William agir assim, Lydia imediatamente se sentiu chateada e foi apoiar Queenie. “Você enlouqueceu, William Anderson? Você acha que poderíamos ter vivido uma vida tão estável todos esses anos se não fosse por Queenie?”

William finalmente se acalmou enquanto olhava para a dupla de mãe e filha à sua frente. Na verdade, a razão pela qual ele estava tão zangado era porque um credor anterior havia ido até ele e o fez perder a cabeça na frente de todos os outros funcionários. Foi por isso que ele caminhou para casa em um acesso de fúria. Ele se sentiu um pouco culpado olhando para o rosto magoado de sua filha, mas, por mais orgulhoso que fosse, William se recusou a ceder.

Ele apenas gritou: “O que diabos está acontecendo!”

Lydia começou a explicar toda a história sobre como Nicole era uma mulher desavergonhada que queria roubar Colton de Queenie. William franzia a testa enquanto Lydia terminava sua história.

Com os punhos cerrados, ele finalmente conseguiu engolir sua raiva. “A festa de aniversário da Sra. Gardner é amanhã! Queenie, quero que você vá e se explique ao Presidente e à Sra. Gardner.”

“Tenho que te agradecer pelo vestido de Wendy, Nicole. Onde está Hayden? Por que você não o trouxe junto?”

“Há muitas pessoas nesses tipos de eventos” respondeu Nicole com um sorriso. “Hayden ainda é uma criança. Eu não queria que ele causasse uma comoção aqui, então o deixei em casa.”

Anna começou a franzir a testa então. “Ora, imagina! É normal que as crianças brinquem. Que tal eu mandar alguém trazer Hayden aqui?”

Nicole recusou a oferta. Havia todos os tipos de pessoas que participariam do evento, e Hayden era uma criança pequena que estava curiosa demais para ficar parada. Seria um problema se ele se perdesse vagando por aí. Parecia melhor deixá-lo ficar em casa.

“Posso trazer Hayden outro dia, se quiser vê-lo, Sra. Gardner. Hayden não gosta desses eventos, de qualquer maneira.”

Anna não conseguiu continuar persuadindo depois que Nicole disse isso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão