Ambição e obsessão romance Capítulo 240

Após pegar os cabelos de Colton e Hayden, Richard trocou mais algumas gentilezas e saiu.

Nicole também não tinha intenção de permanecer na Residência Gardner depois que tudo tivesse sido concluído. Embora Anna fosse amigável com ela, Nicole ainda se sentia desconfortável ficando lá.

Assim, ela saiu com Hayden em seus braços após se despedir de Anna e Colton.

Depois que Nicole saiu da visão deles, Anna retraiu o olhar. Mas quando notou seu filho olhando para a figura de Nicole partindo, não pôde deixar de rir. “Por quê? Agora você está interessado nela?”

Quando ouviu isso, Colton também retraiu o olhar e acenou com a cabeça sem negar. “Sim.”

Isso pegou Anna de surpresa. Ele não se interessava por mulheres há muitos anos. Já havia rejeitado todas as mulheres que Anna havia apresentado a ele, fazendo com que Anna acreditasse que ele realmente gostava de homens.

“Você realmente gosta de Nicole?”, perguntou novamente.

Desta vez, ele não respondeu. Olhando para o sorriso de Anna, despreocupadamente franziu os lábios e disse: “Mãe, pare de pensar nisso. Basta aguardar o resultado do teste de paternidade. Tenho algo na empresa, então estou saindo agora.”

“Pare por aí! Toda vez que menciono seu relacionamento, você usa a mesma desculpa. Há realmente tantas coincidências?”

Anteriormente, Colton concordou que Queenie fosse sua noiva, a fim de recompensá-la por salvá-lo há cinco anos, e também para evitar os constantes pedidos e recomendações de Anna sobre mulheres.

“Mãe, Richard me pediu para jantar com ele esta noite. Está ficando tarde e eu preciso ir agora.” Vendo que sua desculpa anterior havia falhado, Colton rapidamente inventou outra e saiu sem esperar pela resposta de Anna.

...

Assim que Nicole estava levando Hayden de volta para casa, Julia a chamou no meio do caminho.

“Nicole, voltei ao país. Você quer jantar comigo hoje?”, perguntou entusiasmada.

Segundo as observações da criança nos últimos dias, Colton ajudava Nicole em muitas coisas e era um homem confiável, apesar de ser um pouco impassível.

Hayden não queria mais que sua mãe sofresse sozinha. Muitas coisas seriam facilitadas para ela se ele tivesse um pai confiável.

Mas, é claro, Nicole não estava ciente dos pensamentos de Hayden. Ela simplesmente assumiu que seu filho gostava de Colton, e sorriu ao dizer: “Hayden, se Colton é realmente seu pai, não vou impedi-lo de reconhecê-lo. Mas tudo tem que ser provado primeiro.”

Se o pai de Hayden era Joseph, o playboy, ela estava relutante que Hayden o reconhecesse. No entanto, se Colton fosse o pai de Hayden, não os impediria de fazê-lo.

Embora Colton às vezes fosse arrogante, sua personalidade era aceitável, e era mais do que qualificado para ser o pai de Hayden.

Claro, tinha que ser provado primeiro que a dupla estava relacionada por sangue.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão