Ambição e obsessão romance Capítulo 222

Vendo como Joanna se recusou de maneira irredutível a revelar a verdade, Nicole não estava mais com vontade de continuar discutindo esse assunto com ela, e foi direto ao ponto quando perguntou: “Então, qual é o motivo dessa agradável visita surpresa?”

Queenie deu um passo à frente e caminhou para se sentar no sofá. Os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente para cima: “Sou sua maninha, no fim das contas. Por que você não está servindo uma xícara de chá para sua querida irmã já que passei em seu escritório?”

Nicole olhou para Queenie, depois olhou para Joanna antes de rir baixinho: “Não me chame desse jeito. Sinto vontade de vomitar toda vez que você faz isso.”

A expressão da mulher mudou ligeiramente. Sabia que Nicole era franca, mas não achava que ela nem fingiria ser próxima para manter as aparências.

O lado bom era que Queenie era dura o suficiente para não se incomodar: “Mesmo que papai tenha cortado relações com você, ainda tem o sangue da Família Anderson correndo em suas veias. Não acho que seja errado chamá-la de irmã, certo?”

Nicole fez uma pausa brusca ao ouvir essas palavras. Ela estalou sua língua novamente: “Isso faz com que cada Anderson que exista na terra seja sua irmã? Estranho, mas eu não sabia que minha mãe tinha dado à luz alguém tão malvada quanto você.”

O rosto de Queenie ficou gradualmente vermelho depois que Nicole a cortou com sua resposta. Ela se levantou bufando, com seus olhos escuros a encarando sem se mexer.

“Estou falando direito com você, Nicole. Pare de me provocar. É assim que uma designer-chefe se comporta?”

Com uma expressão animada no rosto, Joanna observava as duas enquanto a discussão ficava mais intensa a cada segundo. Era como se estivesse assistindo um leão e um tigre se enfrentando. Seria maravilhoso se ambos perdessem, ela seria a caçadora que colheria as peles das feras feridas então.

“Também estou lhe dizendo gentilmente para não tentar usar suas conexões comigo ou me chamar de sua irmã. É demais para eu aguentar!” exclamou Nicole.

Depois que Queenie se acalmou, de repente se lembrou do motivo de sua visita desta vez. Ela então olhou para as roupas que Nicole estava desenhando.

Ela tinha aparecido com a intenção de perturbar Nicole, lembrando-a de sua derrota, mas não queria que ela começasse a duvidar da razão pela qual ela e Joanna estavam ali.

“Mana, vamos parar de nos envergonhar já que Wendy escolheu o design da diretora Schmidt. Qual é o sentido de você correr para fazê-lo quando sabe que a menina não vai usá-lo? Você não acha que é uma perda de tempo?” Queenie de repente se lembrou de outra coisa depois de dizer isso: “Se você realmente tem muito tempo livre em suas mãos, pode criar um conjunto para mim. Prometo usá-lo, até mesmo durante a festa de aniversário de Wendy.”

Sabendo que Queenie estava zombando dela, Nicole não pôde deixar de debochar: “Você realmente acha que merece isso?” Então fechou os olhos lentamente. Não querendo continuar com esse jogo sem sentido de cabo de guerra com as duas, ela acenou: “Diga o que você veio aqui para dizer. Não somos próximas o suficiente para perguntar sobre a vida uma da outra.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão