Ambição e obsessão romance Capítulo 200

Nicole sorriu e não disse mais nada.

Quando ela viu tal cena, Joanna pegou a pasta e saiu.

Quando a porta se fechou, Nicole olhou para o desenho que mostrou a Wendy. Nisso, ela pegou-o, pegou algumas lágrimas, depois raspou-o e jogou-o no lixo.

Foi seu primeiro esboço para Wendy, mas ela nunca ficou contente com o resultado, então desistiu dele. Para sua surpresa, Wendy tinha realmente gostado dele.

Então, ela sorriu. No momento em que Wendy entrou, ela sabia que Joanna certamente entraria e usaria esta rejeição como um truque. Sem dúvida, as coisas seriam interessantes na tarde seguinte.

Após sair do Departamento de Design, Anna e Wendy não foram para casa, mas foram para o escritório do presidente no último andar.

Ao ver a mãe e a filha, Tony aproximou-se apressadamente. “Sra. Gardner, o que vocês fazem aqui?”

Wendy olhou para o Tony. “Colton está no meio de alguma coisa?”

Tony balançou a cabeça. “O presidente Gardner acabou de terminar uma conferência. Ele deve estar livre agora. Por que eu não levo vocês duas até lá?”

Anna acenou com um sorriso, dizendo com cortesia: “Obrigada”.

“O prazer é meu”. Tony ficou lisonjeado.

Após acompanhar Anna e Wendy ao escritório de Colton, ele imediatamente lhes trouxe uma bebida de uma maneira tão rápida quanto um piscar de olhos.

Ao ver sua família, Colton desviou o olhar do computador e perguntou: “Mãe, você veio à procura da Nicole?”

Wendy havia contado a ele o que havia acontecido na noite anterior. Conhecendo a natureza gentil de sua mãe, ela tinha certamente feito a viagem até aqui porque se sentia péssima.

Anna acenou com a cabeça antes de sentar-se no sofá e tomou um gole do café recém-preparado. “Tenho certeza de que sua tia havia dito algumas coisas ruins. Foi tudo culpa minha por ter sido teimosa e a Nicole não teve nada a ver com isso.”

No carro, Anna sentou-se no banco do passageiro da frente enquanto Wendy sentou-se no banco de trás.

À medida que se aproximava a hora do almoço, as ruas estavam congestionadas. Durante a viagem de volta para casa, Anna perguntou novamente já que não estava disposta a desistir: “Colton, Hayden realmente não é seu filho?”

O rapazinho é praticamente uma cópia do Colton!

Colton sorriu impotente para isso. Sabendo que sua mãe ainda estava agarrada à esperança, ele explicou: “Fizemos um teste de paternidade de DNA. Sem nenhuma relação de sangue”.

Um toque de decepção surgiu rapidamente no rosto de Anna, mas ela o suprimiu com um suspiro baixo. “Eu não teria que me preocupar tanto se você tivesse pelo menos uma mulher ao seu lado. O que você vai fazer com a Queenie?”

O sorriso de Colton desapareceu quando ela falou, e ele disse com pouco interesse: “Ela me ajudou no passado. Vamos fazer o seguinte. Vou deixá-la ocupar o lugar, se ainda não encontrei mais ninguém, certo”?

Com isso, Anna deu uma olhada profunda nele e respondeu: “Algumas coisas você mesmo tem que fazer a sua própria escolha. Você já fez o suficiente para ajudar a Família Anderson durante todos estes anos. Se você acha que pagou a dívida, e não sente nada pela garota, sugiro que acabe com isso logo, para que algumas pessoas não tenham o que não é deles”.

Colton acenou com a cabeça em concordância, sabendo o que sua mãe estava tentando dizer a ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão