O tempo estava perfeito no dia seguinte, já que o sol brilhava pouco e envolvia as pessoas com seus raios.
Queenie finalmente conseguiu um encontro com Olivia após dedicar todos os seus esforços.
Havia rumores de que a personalidade de Olivia havia mudado drasticamente após a morte de seus dois filhos, mas ninguém sabia qual era a mudança.
As duas estavam sentadas em um café. Olivia nunca gostou de Queenie; ela não conseguia entender porque seu sobrinho se apaixonaria por alguém como Queenie, uma pessoa que não tinha sequer uma única virtude.
“Seja rápida”, disse Olivia, impaciente, enquanto abaixava a cabeça para verificar seu relógio.
De um modo aparente bajulador, Queenie disse: “Sra. Schumacher, Wendy fará dezoito anos dentro de duas semanas. Você vai vir para cá?”
Olivia franziu a sobrancelha enquanto olhava para Queenie. Ela não esperava que Queenie a convidasse para sair só por este motivo. Sentindo-se aborrecida, ela respondeu: “É claro. Ela é minha sobrinha”.
Queenie parecia sentir a insatisfação de Olivia e rapidamente disse: “A questão é que Colton tem saído muito com minha irmã, Nicole…”.
Com um olhar hesitante, Queenie não disse mais nada.
Ao ouvir o que Queenie disse, Olivia curvou os lábios e como se tivesse achado cômico, ela olhou para Queenie. “Você ainda não é casada com Colton. Meu sobrinho pode estar com quem ele quiser. Quem é você para me falar dele?”
“Não é o que você pensa. Eu não diria nada se minha irmã fosse santa, afinal, não posso separá-los se estiverem apaixonados um pelo outro”, explicou Queenie rapidamente logo após entender o sarcasmo de Olivia.
Não é santa? Olivia imediatamente percebeu o que Queenie estava tentando dizer. Com olhos para ela, perguntou: “O que você quer dizer com isso?”.
Comportando-se como se estivesse em uma posição complicada, Queenie respondeu: “Minha irmã vendeu-se a um homem há cinco anos, devido à sua situação financeira. Ela ficou grávida fora do casamento naquela noite e deu à luz um filho…”
Neste momento, Olivia finalmente entendeu o que Queenie queria dizer. Com uma expressão imponente em seu rosto, ela bateu com as palmas das mãos na mesa, causando um tumulto, e gritou: “Isso é verdade?”
Diante das perguntas de Olivia, Edith respondeu tudo com honestidade.
Ao ouvir o que foi dito, Olivia estremeceu os olhos ao mesmo tempo, em que parecia estar pensando profundamente. O incidente promíscuo de Nicole, cinco anos atrás, tinha se espalhado por rumores; era impossível que aquela criança fosse do Colton, mas Colton ainda assim a trouxe para jantar em casa.
E o mais engraçado foi que sua cunhada havia trazido aquela criança de volta, alegando que ele era filho de Colton. Quão absurdo poderia ser?
Ela nunca permitiria que algo assim acontecesse. Os laços de sangue da família Gardner devem ser puros, sem vestígios de sujeira!
Olivia sabia que Queenie planejava fazer uso dela contando-lhe tudo isso, mas se isso envolvesse os laços de sangue da Família Gardner, ela não se importava em ser usada!
“Está bem. Eu entendi o que você disse. Diga aos outros que estarei em casa hoje à noite”.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...