Ambição e obsessão romance Capítulo 179

Imediatamente, Anna viu as duas pessoas sentadas na mesa de jantar e, ao se aproximar, percebeu que Colton estava segurando uma criança no colo. Focando os olhos neles, ela congelou.

Aquela criança que Colton está segurando parece exatamente com ele quando era criança. Não há dúvida sobre isso!

Atordoada por alguns segundos, ela finalmente perguntou com voz trêmula: “Quando você teve um filho?”

Todos esses anos, nunca houve nenhuma mulher ao lado de Colton, apenas a Queenie às vezes, mas ele nunca a tocou. Preocupada com ele, Anna apresentou muitas mulheres de famílias respeitáveis ou mulheres de boa reputação para ele, mas ele as recusou sem qualquer interesse.

Ela achava que não teria um neto, mas inesperadamente, ela descobriu essa enorme surpresa quando veio hoje.

Aquele menino estava até usando pijamas rosa enquanto segurava um sanduíche nas mãos, parecendo tão adorável que o coração de Joanna quase derreteu.

Um olhar de prazer tomou conta do rosto de Anna. Na verdade, ela estava lá hoje para discutir o aniversário da Wendy com o Colton, mas acabou encontrando um grande segredo em vez disso.

Sempre me perguntei por que nunca houve uma mulher ao lado do Colton. Então descobri que ele já tem um amor, até já deu à luz ao meu neto em segredo!

Vendo a felicidade no rosto de sua mãe, Colton pôde adivinhar o que estava em sua mente e rapidamente interveio, preocupado de que ela pudesse ter a ideia errada. “Mãe, não deixe seus pensamentos se descontrolarem. Este é o filho da Nicole.”

Logo após as palavras saírem de sua boca, Anna sorriu acolhedoramente e acenou. “Eu sei, eu sei. Não é de admirar que você insista em ficar do lado dela; é por causa dessa sua relação com ela.” Ela cobriu a boca, mas o sorriso continuou, e ela discretamente ajeitou o rosto, virando-se para Colton. “Eu não sou uma pessoa conservadora e não me importo desde que você a ame. Não há motivo algum para esconder isso de mim.”

“Huh?” Nicole soltou sem saber como reagir à situação, mas quando se recuperou, ela rapidamente negou com a cabeça. “Não, ele não.”

Antes que Nicole pudesse continuar, Anna interveio: “Se Colton te decepcionou, você pode me contar e eu vou ensinar uma lição a ele. De qualquer forma, você deve permitir que seu filho reconheça suas raízes.”

As palavras de Joanna pegaram Nicole de surpresa, deixando-a sem saber como reagir e impedindo qualquer explicação que ela pudesse ter.

Enquanto isso, Anna já tinha gostado de Hayden, que parecia exatamente com Colton quando era pequeno. Com um sorriso amplo, ela acrescentou: “Eu entendo. Você não precisa explicar mais. Colton deve ter te decepcionado no passado; é por isso que aconteceu assim. Qualquer compensação que você peça, desde que seja razoável, os Gardner cumprirão todas as suas solicitações.” No final, ela até lamentou: “Colton nunca permitiu que mais ninguém entrasse em sua casa e ele nem mesmo gostava quando sua irmã vinha. Você está me dizendo que não há nada entre vocês quando ele realmente permitiu que você ficasse?”

Neste ponto, Nicole sentiu que não havia mais palavras que ela pudesse usar para esclarecer a situação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão