Ambição e obsessão romance Capítulo 156

De repente, Queenie recebeu uma ligação de Daniella enquanto ainda estava na residência dos Anderson.

Ao perceber quem estava ligando, Queenie franziu a testa. Após hesitar um pouco, ela eventualmente atendeu a ligação. “Eu não disse a você para não me ligar nesse momento tão crucial?”

No momento, Daniella foi forçada contra a parede. Ela não se importava se era um bom momento ou não para ligar para Queenie. Rangendo os dentes, Daniella pronunciou, “O Presidente Gardner me visitou no hospital hoje acompanhado de Lisa.”

“Presidente Gardner?” Queenie ficou um pouco atordoada. “Colton?”

“Há mais alguém que possua o título, Presidente Gardner da Corporação Gardner, além dele?”

O ato suicida de Danielle foi tudo ideia de Queenie. Queenie disse a Daniela que ela poderia usar a opinião pública para forçar Nicole a retirar o processo. No entanto, aquilo foi completamente inútil neste momento.

“O que eles disseram?” Passou pela mente de Queenie que Nicole iria procurar por Daniella. No entanto, ela não esperava que Nicole visitasse Daniella no hospital junto a Colton.

Aquela v*dia! Ele ainda tem a audácia de declarar sua inocência com Colton! Foi tudo uma mentira!

“O Presidente Gardner não disse nada. Mas Lisa me disse que só vai retirar o processo se eu disser quem é a pessoa por trás do escândalo.”

Imediatamente, Queenie sentiu em seu coração contrair-se, e perguntou prontamente, “Você disse algo a ela?”

Ao ouvir aquilo, Daniela balançou com a cabeça e respondeu, “Não, eu não disse. Queenie, você me assegurou que tudo iria conforme o planejado. É por isso que eu falsamente reivindiquei a autoria do rascunho. Mas agora. Lisa quer me processar. Com a F&M Confecção e a Corporação Gardner sendo o apoio por trás dela, eu não tenho outra escolha a não ser ir ao julgamento!”

Levemente enfurecida, Queenie exclamou, “Claro que sei disso! Não me pressione! Eu já estou elaborando um plano para você!”

Originalmente, Queenie pensou que Nicole retiraria o processo após ser intimidada pela opinião pública. No entanto, ela nunca imaginou que Nicole tivesse tamanha teimosia.

“Queenie, é melhor você pensar em um plano bem bolado para mim! Do contrário, não me culpe!”

Além disso, Daniella mencionou como a persuasão de Queenie fez com que ela cometesse automutilação. Se ela não conseguisse impedir Nicole de prosseguir com o processo, Daniella só poderia entregar Queenie.

Após desligar a chamada, a mão com a qual Queenie apertava o celular começou a afrouxar até o ponto em que seus dedos começaram a se tornar pálidos.

Observando Queenie, Lydia notou que ela não parecia bem. Portanto, ela não pôde deixar de perguntar, “Queenie, há algo errado? Aconteceu alguma coisa?”

Ao soltar um suspiro, Queenie afrouxou a dura expressão em seu rosto. Depois disso, ela virou sua cabeça e olhou para Lydia. Rangendo os dentes, ela pronunciou, “Mãe, você acredita naquela v*dia da Nicole? Ela prefere suportar a pressão pública do que retirar o processo!”

Sentindo-se chocada pelo que acabou de ouvir, Lydia exclamou, “O quê?” Então, ela arqueou suas sobrancelhas. No entanto, ela entendeu tudo rapidamente. “Bem, nós nos distanciamos completamente desse caso e conseguimos o que queríamos. Sugiro que deixemos Nicole prosseguir com o processo.”

Se fosse assim tão fácil. Nicole balançou com a cabeça e acrescentou, “Se Daniella for realmente processada, temo que ela seja sentenciada à prisão. De acordo com Daniella, Nicole não vai retirar o processo se ela não revelar a pessoa por trás disso. Se não conseguirmos encontrar outro jeito de Nicole retirar o processo, eu suponho que Daniella vai nos entregar.”

Whoosh! Lydia instantaneamente levantou-se após ouvir as palavras de Queenie. “Sem chance! Absolutamente sem chance!” Se algo acontecesse com Queenie, toda a família Anderson estaria condenada.

Uma escura sombra cobriu os olhos de Queenie, enquanto ela olhava para Lydia. Então, ela pronunciou baixinho, “Mãe, homens mortos não contam histórias.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão