Ambição e obsessão romance Capítulo 127

Um dos marginais notou alguém se aproximando e perguntou rapidamente: “Quem é? Não vê que estou pegando uma mina?”

O marginal arrogante virou a cabeça e se deparou com Mason.

Mason meteu as mãos nos bolsos e deu um passo adiante, mas não fez nada. Ele apenas passou na frente do bandido, ergueu as sobrancelhas e disse com um sorriso. “Pegando uma mina?” Ele transpareceu antes de revelar um sorriso amarelo. “Tu acha que a minha garota é alguém que tu pode simplesmente pegar. Hã?”

Quando o delinquente viu que a pessoa em sua frente era Mason, ele tremeu de medo e titubeou. “S-Sr. Schumacher…”

Mason ficou parado e não se moveu. No entanto, vendo que eles também estavam parados, ele perguntou desagradavelmente: “Qual é o problema? Preciso dizer para vocês saírem daqui?”

Assim que os marginais ouviram isso, imediatamente viraram-se e fugiram.

Após eles terem ido embora, Mason virou sua cabeça em direção a Nicole. O olhar sombrio em seu rosto desapareceu e ele sorriu, acenando com as mãos.

“Olá, moça bonita. Faz tempo desde que nos vemos. Não acha que temos um destino incomum?”

Nicole olhou para os marginais que haviam partido e se sentiu melhor, pois sua expressão parecia melhor. Quando ela se lembrou que os marginais o chamavam de Sr. Schumacher, ela se virou para Mason e brincou, “Não é algum tipo de ato heroico que está fazendo, né?”

Ele sorriu e não se importou com a brincadeira. Em seguida, ele continuou a conversa. “Se eu tivesse planejado isso, teria incluído uma intensa cena de luta para que você pudesse se convencer da minha aparência heroica.”

Quando ela ouviu isso, abriu a boca e riu antes de agradecer: “Em todo caso, obrigada por hoje.”

Com um aceno de mão, Mason respondeu: “De nada. Eu apenas me deparei com tal situação e como uma boa pessoa que sou, faria isso para qualquer outra garota bonita também.”

Após Nicole agradecê-lo, ela estava prestes a levar suas coisas para o carro e partir. Mason olhou para sua figura que se afastava e sussurrou: “Eu te salvei duas vezes. Você não tem vontade de me retribuir esse favor?”

No estacionamento subterrâneo vazio, as reivindicações de Mason eram particularmente altas e óbvias.

Mason disse indiferentemente: “Hoje em dia, a internet espalha boatos sem fundamento, e ninguém tem opiniões próprias. Lindinha, eu acredito que você não é essa pessoa.”

Ser aprovada por uma pessoa que só viu duas vezes, Nicole ficou inexplicavelmente emocionada enquanto baixava a cabeça e dava um sorriso.

“Obrigada. Quando esse assunto finalmente estiver resolvido, vou te convidar para jantar.”

Quando Mason ouviu que Nicole o convidaria para jantar, ele rapidamente pegou seu celular. “Vamos lá. Deixe-me adicionar você como amigo primeiro para que você não mude de ideia e volte atrás na sua palavra.”

Olhando para sua expressão ansiosa, ela riu perdidamente e pegou seu celular para adicioná-lo como amigo nas redes sociais.

Depois que os dois se adicionaram, Nicole entrou no carro e foi embora…

Mason ficou lá olhando para sua lista de amigos no celular antes de se virar de volta para Nicole, que já havia saído, com um sorriso de leste a oeste em seu rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão