Ambição e obsessão romance Capítulo 119

Depois do que Colton falou, ele virou as costas e saiu.

Enquanto Joanna observava os passos apurados de Colton, havia uma explosão de raiva dentro dela. Neste ponto, a reação de Colton mostrou que ele ainda estava ajudando Nicole.

No entanto, ela não deixou suas emoções transparecerem em seu rosto. O que mais a surpreendeu foi Queenie chegando a esse ponto.

“Wendy, está tudo bem. Não chore. Vou desenhar algo melhor para você. Não fique brava. Tenho certeza de que Lisa não fez isso de propósito.” Joanna consolou Wendy, ao mesmo tempo em que falava em defesa de Nicole.

Anna suspirou, então olhou para Joanna e disse, “Joanna, você tem um coração tão bom. Com as coisas nesse estado, você ainda está a defendendo.”

Depois de Wendy ter chorado por um tempo, ela se retirou do abraço de Anna. Olhando para Joanna, ela rangeu a mandíbula. “Joanna, não fale mais nada de bom sobre ela! E-Ela me humilhou! Me humilhou com um design plagiado!”

Ao ver o ressentimento da mãe e da filha, Joanna se sentiu feliz, mas ainda parecia gentil por fora.

“O presidente Gardner disse que ele vai investigar, então vamos esperar pelos resultados dele.”

Agora, Wendy odeia completamente Nicole. Ela resmungou friamente, sua voz trêmula de choro.

“Colton deve ter sido seduzido por aquela mulher. Até então, ele ainda estava a defendendo,” comentou Wendy.

O olhar de Anna se tornou opaco. Ela costumava ter um senso de respeito por Lisa porque ela era parte da F&M Confecção, e também uma famosa designer. Porém, agora havia uma questão de plágio, e sua filha estava envolvida. Não havia absolutamente nenhuma maneira dela permitir que isso acontecesse!

“Não, Wendy. Não fale desse jeito. Lisa tem um filho, então ela não pode estar com o presidente Gardner”, interrompeu Joanna.

Quando ela disse isso, o rosto de Anna imediatamente mudou para pior. Ela se virou para encarar Joanna. “Você disse que ela tem um filho?”

Joanna fingiu subitamente que havia falado algo errado. “Ah, Sra. Gardner não sabia disso?”

Anna parecia furiosa. Como ela não poderia saber sobre o filho dela? Só de olhar para as atitudes de Colton, ela poderia dizer claramente que ele tinha sentimentos por Nicole.

Se ela ainda estivesse solteira, Anna não teria nada a dizer. Mas, ela não esperava que Nicole tivesse um filho. Como uma mulher assim é capaz de cuidar de seu filho?

Nicole franziu o cenho. Plágio?

Embora ela tenha feito algumas mudanças em seu próprio design, não poderia ser considerado plágio. Ela disse: “Não, eu não fiz!”

“Sim, eu acredito em você, por isso estou indo para a sua casa agora para discutir em como resolver este assunto”, disse Colton lentamente.

Nicole não entendia o por que ele confiava nela incondicionalmente, e isso a confortou. Ela murmurou concordando e enviou a ele a localização de sua casa.

Devido à febre de seu filho, Nicole não tinha olhado seu telefone o dia todo, então ela não esperava que um incidente tão grande tivesse ocorrido.

Depois de desligar a chamada com Colton, Nicole deu uma olhada na internet. De fato, seu nome estava em alta, uma das buscas mais populares eram: “Lisa plagiou um design!”

Nicole navegou um pouco mais e descobriu que o assunto era bastante sério, pois até mesmo os juízes da competição daquele ano vieram à tona para confirmar isso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão