Ambição e obsessão romance Capítulo 110

Nicole percebeu que Henry estava sendo exageradamente atencioso nos últimos dias. Todas as vezes que ela ia trabalhar, ele estava lá embaixo a esperando com seu café da manhã na mão.

Nicole pegou seu café da manhã, franziu os lábios e olhou para Henry com um toque de culpa nos olhos. “Henry, você não precisa me trazer o café da manhã.”

Sorrindo envergonhado, Henry coçou a cabeça enquanto olhava para Nicole com um olhar sincero. “Nicole, você sempre teve o hábito de pular o café da manhã, então eu estava preocupado…”

Nicole olhou para o café da manhã que ele trouxe para ela. Embora não fosse nada luxuoso, eram apenas pães e o leite de soja que ela gostava.

Ela não tinha o hábito de pular o café da manhã, mas devido às dificuldades financeiras que passou no passado, ela precisava economizar nas refeições.

“Eu não pulo mais o café da manhã, não precisa se preocupar”, disse Nicole com um ar enigmático.

Ela já passou por muitas coisas e agora não confia mais facilmente em alguém. Mesmo que essa pessoa fosse seu primeiro amor e seu primeiro namorado, ela ainda precisava se manter atenta.

A expressão de Henry ficou tensa. Ele rangeu os dentes e pareceu ligeiramente aborrecido. “Nicole, você não gosta de mim porque eu sou pobre?”

Nicole ficou tão sem jeito com a pergunta dele que não sabia como responder, mas ela se mantinha firme e negou com a cabeça. “Henry, não pense demais. É só que já se passaram cinco anos, então tudo mudou. A gente não combina mais um com o outro.”

Sem dúvida, Nicole sabia por que Henry estava sendo tão atencioso, mas agora era impossível para ela estar com ele.

Ela soltou um suspiro suave e explicou: “Eu estou na Corporação Gardner apenas por causa da minha cooperação com os Gardner. Quando o trabalho for concluído, eu voltarei.”

Henry não se importou com a rejeição direta de Nicole. Em vez disso, ele sorriu e disse: “Nicole, eu sei disso. Não estou planejando nos reconciliar de novo. Tenho pensado sobre isso há muito tempo. Cinco anos atrás é diferente de agora. Só sinto sua falta e quero reviver aquele sentimento.”

Nicole não conseguiu negar, então só pôde apertar os lábios e dizer apressadamente: “Obrigada.”

Os boatos estavam se espalhando no escritório, dizendo que quando Henry estava na sala privada, ele se encontrou com Nicole, e que os dois tinham um caso.

“Nicole, por que você não fala com o Sr. Cooper e diz pra ele para não vir mais ao escritório?” Scarlett sugeriu preocupada.

Até mesmo ela sentiu que Henry estava sendo muito atencioso, então como alguém tão inteligente quanto Nicole poderia não saber?

Nicole estendeu a mão e esfregou seus olhos inchados. Ela tinha ouvido alguns dos boatos, mas ela o abandonou pela sua mãe e dinheiro da última vez, e foi por esse motivo que ela não queria machucá-lo de novo.

Vendo como Nicole estava perturbada, Scarlett prensou os lábios e continuou: “Nicole, mesmo que não haja nada entre você e Henry, você não pode deixá-lo vir ao escritório meio-dia todos os dias. Mesmo não tendo nada entre vocês, você será suspeita de ter um caso com ele”.

Nicole desceu o olhar e pensou por um momento, então percebeu que o que Scarlett disse fazia sentido. Pensando que era hora de lidar com isso, ela acenou com a cabeça. “Tudo bem. Eu entendi.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão