Ambição e obsessão romance Capítulo 105

“A propósito, você está livre hoje à noite, Nicole? Eu gostaria de jantar com você. Faz um tempo desde que nos encontramos pela última vez”, disse Henry imediatamente, dando um passo na sua direção.

Ao ver que o homem estava se aproximando, Nicole deu um passo para trás por hábito, e depois de fazer isso, ela viu a expressão de dor no rosto dele.

Ela congelou, pois não tinha pensado nisso, pois agiu quase instintivamente. No entanto, ela deu a ele um aceno de cabeça, pensando consigo mesma, A babá está em casa cuidando do malandrinho, então não há nada com o que se preocupar, pensou.

“Tem um restaurante legal por perto, e agora é hora do jantar. Por que não vamos lá?”, ela sugeriu. Como ela estava se sentindo um pouco culpada agora, ela não conseguia recusar a proposta.

“Parece bom”, Henry assentiu e a seguiu.

Quando eles chegaram no restaurante, Henry percebeu que era um restaurante de alto nível e que apenas uma refeição ali poderia custar um salário mínimo de um funcionário regular.

Seu peito se apertou e ele sentiu um gosto amargo na boca ao ver os preços no cardápio. Isso é claramente uma fraude! Ele pensou. Apenas uma salada custa 40 reais, sem falar em outros pratos principais, como bife ou outros, que estão listados em preços de três dígitos.

Abrindo o cardápio, Nicole deu uma olhada nele e perguntou, “Posso pedir um bife? O bife desse restaurante é muito bom.”

Ela já esteve aqui uma vez com Colton, e era verdade que o bife era bem saboroso.

Enquanto isso, Henry deu uma olhada no preço do bife, mas por causa da sua dignidade como homem, ele apertou o queixo e assentiu. “Claro, sem problemas, pode pedir.” Depois que Nicole fez seu pedido, ele perguntou, “Nicole, cinco anos atrás… você realmente teve um filho com outro homem?”

Quase todos na empresa sabiam o que aconteceu no departamento de design hoje, as coisas que Sabrina disse se espalharam pela empresa como uma corrida de fogo, e não havia uma única pessoa que não soubesse. Mas ninguém se atreveu a comentar sobre isso por conta do alerta do Colton.

Apesar de ele estar enojado pelas coisas que ela fez e a ter pensado como uma vagabunda, ao mesmo tempo, ele não podia negar que ela era a designer chefe da F&M Confecção.

Quanto à promoção que Nicole mencionou, se ele pudesse realmente restaurar o seu relacionamento com ela, não havia razão para ele permanecer na Corporação Gardner, pois ele poderia simplesmente escolher qualquer posição na F&M Confecção!

Desviando os olhos, ela sorriu amargamente e sacudiu a cabeça. “Sinto muito, Henry.”

Henry entendeu o que ela quis dizer, mas ele estava relutante em desistir. Vendo o remorso que ela tinha por ele, ele decidiu aproveitar esse remorso, pensando que ela um dia cederia a ele.

“Está tudo bem. Eu compreendo. É muito aleatório da minha parte trazer isso de repente, de qualquer forma,” disse ele num tom de consideração.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão