Marcos estava longe demais para ouvir, mas isso já não lhe dizia respeito.
Com as mãos firmes no volante, ele se lembrava dos anos de casamento, de como Oscar e Leonora sempre foram bons para ele. A família Prado nunca menosprezou suas origens; diziam que genro era como meio filho. Oscar havia confiado de corpo e alma o Grupo Prado a ele, e Leonora sempre lembrava Renata de ser uma boa esposa, de cuidar do casamento e da família. Eles costumavam sorrir para ele desse jeito.
Agora, tudo isso havia acabado.
Uma dor intensa e persistente se espalhava por todo o corpo de Marcos, tornando impossível qualquer reação. Seus olhos ardentes estavam fixos nas pessoas que saíam à sua frente. Sua filha, sua mulher, agora estavam ao lado de outro homem.
Júnio chegou de carro, abriu a porta traseira como um cavalheiro, e Oscar e Leonora entraram. Ele pegou Clarice nos braços e fechou a porta. Renata sentou-se no banco do carona, e Júnio os levou embora.
Marcos observou o carro desaparecer ao longe, enquanto tirava um pequeno frasco do bolso. Despejou os comprimidos na mão e engoliu-os de uma só vez, na tentativa de aliviar a dor que sentia.
…………
Após deixar Renata e os outros no hotel, Júnio foi embora. Renata inseriu o cartão no quarto. "Pai, mãe, vocês vão ficar aqui. Se precisarem de algo, é só me ligar."
Leonora puxou Renata de lado, empolgada. "Renata, qual é a sua com o Júnio? Eu e seu pai gostamos muito dele, e a Clarice também."
Renata suspirou, "Mãe, não há nada entre mim e o Júnio, somos apenas amigos. Por favor, não se incomodem em envolver outras pessoas. Eu vou retribuir o presente que a Clarice recebeu, para não ficar com peso na consciência."
"Renata, você ainda não superou o passado? Foi um erro meu e do seu pai, aquele Marcos não prestava. Traiu você, permitiu que outra mulher a humilhasse, quase destruiu nossa família. Eu nunca mais quero ver aquele homem!" Leonora disse com raiva.
O rosto de Renata ficou pálido, e ela não respondeu.
Ao ler a resposta, Renata ficou aliviada. Júnio era realmente uma pessoa ótima, seria um ótimo parceiro.
Ela já havia se divorciado, tinha uma filha e estava grávida. Se deixasse Júnio passar, talvez nunca encontrasse alguém tão bom quanto ele, então entendia a preocupação da mãe.
Mas ela e Júnio não tinham futuro juntos; não seria justo com ele.
Renata estava exausta e se deitou na cama.
"Mamãe~" Nesse momento, Clarice se aproximou dela, dizendo com uma voz doce, "Mamãe, estou com saudade do papai, posso ligar para ele?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?
Acabou não tem mais?...
Boa noite gostaria de saber quando que avera mais capítulos...
Aínda vai ter atualização?...
Ainda vai ter atualização?...
Ansiosa pelos próximos capítulos 😸😃...
Eu amooooooo esse livro....Alice e Simão são lindossss....
Vai ter mais capítulos?...
Atualização???...
Cadê atualização esse livro e ótimo!!...