Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 739

"Tudo foi culpa minha. Por favor, não joguem mais lama em cima da Bella, essa garota inocente. Ela não sabe de nada e não fez nada."

Lara transformou uma confissão forçada em um artigo emocional que apelava ao sentimento, e, com isso, as críticas à Bella na internet começaram a diminuir gradualmente.

Logo, Bella, que estava sob os holofotes de todos, atualizou seu perfil no Weibo, marcando Lara e postando uma mensagem: "Chega, Lara. Errado é errado. Alice, em nome da Lara, eu peço desculpas. Sinto muito."

Bella repreendeu Lara com dignidade, sem se rebaixar, encerrando o triângulo amoroso de maneira elegante e também se desculpando formalmente com Alice.

A internet ferveu mais uma vez, com as pessoas correndo para a seção de comentários dela:

"Bella, abraço. Não precisamos de desculpas, a culpa não foi sua."

"Bella, você foi injustiçada. Por que não disse nada? Foi o Diretor Castro que exibiu o amor de vocês ao vivo, foi ele quem quis casar com você, e, no fim, você foi abandonada e magoada, mas ainda assim tão elegante sem falar mal deles. Como podemos te salvar, minha querida?"

"Bella, você é a melhor Bella do mundo. Estaremos sempre ao seu lado, te amamos."

Em questão de horas, o tom na internet mudou completamente. Alice sorriu de canto. Não é à toa que Lena disse que isso era um caso clássico de gestão de crise bem-sucedida. De fato, Bella jogou muito bem.

Ou melhor, a carta na manga que Bella jogou foi impressionante.

Lena perguntou: "Alicinha, você vai se pronunciar?"

Lena refletiu: "Pensando bem, desde que Bella entrou no showbiz, tudo correu muito bem para ela, especialmente nos últimos dois anos. Todos os recursos de topo foram direcionados a ela, elevando-a ao estrelato. Atualmente, no entretenimento, somente a Entretenimento GLOBAL do Diretor Castro e a NOVA do Diretor Siqueira conseguem fazer isso."

Alice recostou-se na cadeira de vime, balançando levemente: "Isso não é coisa do Diretor Castro."

Lena concluiu: "Eu sei, então só nos resta o novo rico Marcos, também conhecido como o genro mais cobiçado da Capital."

Alice colocou o celular de lado, cobriu o rosto com o livro que segurava, e a cadeira de vime continuou balançando, fazendo o tecido do seu vestido flutuar no ar, desenhando curvas líquidas.

Ela nunca imaginou que Marcos pudesse ter alguma relação com Bella.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?