Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 730

Ao mencionar Mandala, o olhar de Emanuel deslizou sutilmente sobre o rosto de Alice. Simão assentiu, "Aqui é seguro, acredito que Fabrício logo despertará."

"Simão, há mais uma coisa. O documento ultra-secreto sobre o Sr. Jio, que Mandala havia recuperado, já está de volta às minhas mãos. Você acha que o Sr. Jio, sabendo disso, enviaria Mandala para me seduzir? Estou até curioso para ver que tipo de encantos essa Mandala, capaz de fascinar Fabrício e todos aqueles poderosos, possui e que usará contra mim," disse Emanuel com um sorriso, as mãos nos bolsos.

Simão lançou um olhar a Emanuel, "Não se empolgue demais. Essa Mandala não é de se brincar, cuidado para não acabar com uma faca nas costas."

Emanuel sorriu.

"Vamos." Simão partiu com Alice.

Vendo as silhuetas deles desaparecerem, Emanuel sussurrou para um subordinado, "Investigue sobre Alice, mas não deixe Simão saber."

"Entendido."

...

Eles retornaram ao Palácio de Rosa, onde agora havia várias babás, todas providenciadas por Dona Miriam. Alice, grávida de oito meses e esperando trigêmeos, precisava desse suporte.

"Senhora, essas babás foram todas escolhidas por mim. Veja qual delas você quer manter," Dona Miriam consultou Alice.

Sem ânimo para decidir, Alice olhou para Simão, "Diretor Castro, escolha uma para ficar."

Após isso, Alice subiu para o quarto. Depois de tomar um banho quente, notou que Simão não estava; ele tinha ido para o escritório trabalhar.

Ding.

Hmm.

Ela não acordou.

Com um sorriso indulgente, Simão continuou a beijá-la enquanto segurava sua mão delicada...

...

Na manhã seguinte.

Quando Alice acordou, Simão já havia saído. Ela se levantou e foi se arrumar. Assim que terminou, ela notou que havia uma mulher a mais no quarto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?