Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 418

Está na moda adotar netas agora?

Alice: "..."

Julieta e Alana ficaram paralisadas, surpresas com a revelação. A Sra. Estela nunca havia mencionado que pretendia aceitar Alice na Família Diniz. Todas as tentativas delas para impedir isso pareciam em vão agora.

Mas a Sra. Estela nem mesmo sabia quem era Alice de verdade.

"Mamãe, o que você está dizendo, por que você quer adotar a Alice?"

A Sra. Estela também não sabia por que queria adotar Alice, assim como não sabia por que havia permitido que Alice entrasse na Borboleta Misteriosa - ela ainda não sabia que era uma questão de laços de sangue.

"Eu simplesmente quero adotar a Alicinha como minha neta de consideração. Alicinha, você aceita? Pode me chamar de vovó?" - A Sra. Estela disse carinhosamente enquanto acariciava a mão de Alice.

Alice estava completamente atordoada. Ela sentia que tudo estava confuso e, naquele momento, só queria esclarecer sua origem: "Sra. Estela, isso é um pouco inesperado. Eu... preciso de um tempo para pensar."

"Tudo bem, a vovó vai ficar esperando por você!" - A Sra. Estela entrou em cena, chamando a si mesma de "vovó".

Julieta e Alana: "..."

Nesse momento, a Sra. Estela olhou para Alana: "Alana, peça desculpas para a Alicinha agora! Se você não se desculpar, não vou ajudá-la a consertar as coisas. Pense bem."

Alana cravou as unhas na palma da mão, sem sentir dor, ela realmente odiava Alice. Antes de Alice chegar à Cidade Capital, todos a cercavam, mas após a chegada de Alice, ela se tornou apenas uma coadjuvante.

Alana caminhou até Alice e lentamente inclinou sua cabeça nobre, humilhada: "Alice, me desculpe."

Alice levantou suas sobrancelhas delicadas: "Vou deixar passar desta vez, só por consideração à velha senhora."

Alana mordeu os lábios, chorando.

"Sim, vovó, meu perfume está pronto. Se o Sr. Bruno ficar satisfeito amanhã, poderemos fornecê-lo à realeza do País Y. Tenho certeza de que essa nova edição do Borboleta Misteriosa será um sucesso e eu levarei o Borboleta Misteriosa de volta à glória" - disse Alana com confiança.

Afinal, ela era neta da Família Diniz, filha da Elza, e a esperança da Borboleta Misteriosa ainda repousava nos ombros de Alana. A Sra. Estela assentiu: "Alana, espero que você não me decepcione dessa vez."

"Sim, vovó!"

...

Alice não ficou na Família Diniz, ela foi diretamente para o hospital, pois já havia conseguido os fios de cabelo de Julieta e Alana.

Ela queria fazer o teste de DNA pessoalmente.

Os funcionários a receberam rapidamente, cumprimentando-a com respeito: "Prof. Santos, os equipamentos estão prontos."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?