Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 408

"Sra. Santo, os três bebês estão se desenvolvendo muito bem, mas cuidar de trigêmeos pode ser muito cansativo. Na próxima vez, traga seu marido junto, é importante que o pai dos bebês também participe mais."

Depois de deixar o hospital e retornar à Família Guerra, Alice tomou um banho e se deitou na cama, ainda atordoada com a notícia. Era inacreditável: ela estava esperando três bebês.

Era um presente de Deus, e veio em triplo.

Naquele momento, o som de uma notificação do WhatsApp ecoou. Era uma mensagem do Simão.

Simão: "Você já dormiu?"

Alice, acariciando sua própria barriga e com um olhar maternal brilhando em seus olhos, pensou: Não se preocupem, meus amores, se o pai de vocês não nos quiser, ainda temos um ao outro. A mamãe ama vocês.

Sem responder à mensagem do WhatsApp, Alice fechou os olhos e caiu em um sono profundo.

...

Naquele momento, um Rolls-Royce Phantom estava estacionado em frente à Família Guerra. Simão desligou o carro e ficou mexendo no celular, esperando uma resposta que não veio.

Depois de um tempo, Simão, apoiando a cabeça no encosto do banco e sorrindo um pouco, abriu a porta do carro e saiu. Ele olhou para o segundo andar da Família Guerra, avaliando-o. Não era muito alto, ele poderia escalá-lo.

Como já havia feito em outras ocasiões na Cidade A, decidiu entrar sorrateiramente pela janela.

Alguns minutos depois, Simão conseguiu entrar no quarto de Alice. A luz suave iluminou uma pequena figura enrolada na cama grande. A menina já estava dormindo.

Simão se aproximou, ajoelhou-se ao lado da cama e observou o rosto dela, que dormia tranquilamente. Seus cílios pareciam pequenos pincéis e seu rosto, iluminado pela luz, brilhava com uma suavidade que lembrava uma seda.

E ela cheirava tão bem.

Por que ela estava tão perfumada hoje?

...

No dia seguinte.

Grupo Castro.

No escritório de Alana, um grito de Clarinda ecoou: "Alana, temos um problema! Um dos formulários de perfume da Borboleta Misteriosa sumiu. Quem poderia ter pegado?"

Benicia pensou por um momento e rapidamente disse: "Lembrei agora, a Alice esteve aqui ontem. Com certeza foi ela quem levou o formulário!"

Nesse instante, Vanessa pegou o celular: "Alana, olha isso. Vazou na internet uma foto da Alice com o Diretor Baptista da Baptista Aromas, Cipriano, bebendo. Ela deve ter vendido nosso formulário de perfume para o Diretor Baptista. Isso é espionagem comercial!"

Alana se levantou prontamente: "Vamos, precisamos falar com o Diretor Castro agora mesmo para ele resolver isso!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?