Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 1133

Ela se culpava por não ser uma boa mãe, por não ter cuidado direito da filha.

Mas sua Glória, com as mãozinhas macias, enxugava as lágrimas dela e ainda levantava o rosto para lhe dar um beijo, falando com aquela vozinha doce de criança: “Não~ não chora~ mamãe~”

Glória era o anjo da sua vida, fruto do amor proibido entre ela e Oziel, o resultado daquele pecado. Mãe e filha sempre estiveram juntas, apoiando-se uma na outra enquanto cresciam.

Ela criava a Glória enquanto procurava por Oziel. Sempre acreditou que um dia o irmão voltaria para elas duas.

Depois, a Família Nunes apareceu e levou sua Glória embora à força, obrigando-a a casar com um homem chamado Eliseu.

Na noite do casamento, viu Eliseu pela primeira vez. O herdeiro da família rica usava óculos de armação dourada, era bonito e frio. Ele a empurrou na cama e a tomou com brutalidade.

Lena ainda se lembrava daquele homem em cima dela naquela noite. Ele a encarava fixamente, o olhar intenso e feroz, tornando-se seu homem repetidas vezes. Ela era jogada contra a cabeceira e puxada de volta, sem saber se era pelo prazer intenso, mas o rosto bonito dele parecia até distorcido.

No dia seguinte, Lena fugiu. Levou Glória para o exterior, começou a atuar desesperadamente para ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, passou a lutar pelo divórcio de Eliseu.

Num piscar de olhos, Glória já tinha três anos. Quando Lena não estava, era Dona Xica quem cuidava de Glória. Glória era especialmente obediente e sensível, despertando compaixão em todos que a conheciam.

Lena sentia ainda mais pena da própria filha. Abraçou forte o corpinho macio de Glória, e só naquele momento a humilhação sofrida com Eliseu foi aos poucos se dissipando. “Glória, me perdoa, o celular da mamãe ficou sem bateria, por isso não atendi sua ligação. Glória sentiu falta da mamãe? Mamãe também sentiu muita falta de você.”

Lena cobriu o rostinho da filha de beijos.

Glória também deu um beijo estalado nela: “Mamãe, fiquei preocupada porque não consegui falar com você, e você estava gripada esses dias. Tomou o remédio direitinho?”

Era um bom plano, mas Alice ainda estava preocupada, com medo de que Eliseu se vingasse depois.

Carregada de preocupação, Alice voltou para o quarto. Assim que entrou, viu alguém: Maisa.

Maisa tinha entrado no quarto dela com Simão.

Alice entrou. “Maisa, o que você está fazendo?”

Maisa estava com as roupas limpas de Simão nas mãos, e por cima estava a cueca dele. Ela sorriu: “Alice, vim lavar as roupas do Simão. Você não sabe, mas quando fazíamos missões juntos, era sempre eu quem lavava as roupas do Simão. Até as cuecas dele~”

Alice olhou para a cueca nas mãos de Maisa e ficou realmente enojada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?