Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais? romance Capítulo 1051

Romário se aproximou, passou por ela e foi em direção à porta.

Nesse momento, a voz de Elza soou atrás dele: "Romário, por que você está com a mão no bolso?"

Romário parou e se virou.

Elza estava descalça, pisando no macio tapete de lã. Seus olhos desceram de seu rosto bonito para a mão dele no bolso. "Você não tira a mão do bolso... por acaso tem um tesouro aí dentro?"

Ela deu dois passos à frente, aproximando-se, olhando para ele com olhos brilhantes, "Posso dar uma olhada?"

A maçã do rosto de Romário se movia para cima e para baixo, enquanto ele fitava aqueles olhos que pareciam esconder algo perigoso e assustador, borbulhando.

"Você não diz nada, então vou assumir que concorda."

Elza enfiou a mão no bolso dele.

Os dedos delicados dela tocaram a mão dele, e no espaço estreito, ela deslizou até a palma dele, os dedos se entrelaçando levemente.

Mas assim que o fez, ela recuou, numa espécie de brincadeira provocativa.

Ela ainda deu mais uma volta dentro do bolso dele, os dedos deslizando sobre os músculos firmes da perna dele, como uma pluma leve, provocando arrepios.

O corpo forte de Romário estava tenso como pedra, seus olhos vermelhos e intensos fixos nela, como se quisesse devorá-la.

"Então, você realmente tem um tesouro no bolso, hein? Peguei!"

Elza retirou a mão, revelando algo: o celular dele.

"Apague isso. Se a Marga descobrir, vai ficar brava."

Elza devolveu o celular e vestiu seu casaco antes de sair do quarto.

No corredor, Elza encontrou Marga, que vinha correndo desesperada, "Romário, Romário, eu não consigo achar meu documento... Elza, o que você estava fazendo lá em cima? Tentando seduzir o Romário? Elza, você não tem vergonha, seduzindo meu homem debaixo do meu nariz!"

Elza riu, olhando para o alvoroço de Marga, e gentilmente aconselhou, "Marga, parece que eu e Romário não conseguimos nos divorciar hoje, certo? Então, espero que você saiba seu lugar. Eu ainda sou a Sra. Diniz, e você, é a outra."

"Você, você, você!" Marga ficou furiosa.

Elza se aproximou, sussurrando para Marga com um sorriso, "Ouvi dizer que você anda bem ociosa, a ponto de mexer com minha filha. Então, vou te dar algo para se ocupar. É melhor você vigiar o Romário de perto. Não pense que com aquelas dicas da Julieta você vai conseguir segurá-lo. Ninguém sabe melhor do que eu do que ele gosta."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Amada Especial do CEO: Senhora, Não Quer Mais?