...
8:30 horas
Na sala de reuniões, todos os directores ficaram furiosos. Ao mencionar Catherine, eles desejaram poder comê-la.
"Chris é o culpado por este assunto. Se ele não tivesse acolhido Catherine, Hudson não teria ofendido a família Hill."
"Estará ela fora de si? Como se atreve ela a bater no Willie? Os Hills são uma família proeminente, e claramente não podemos dar-nos ao luxo de provocá-los."
"Ouvi dizer que a pessoa que ofendeu Willie antes disto era um bilionário da Costa de Ouro. A sua família estava falida da noite para o dia."
"Sim. O Willie é aterrador."
“...”
No meio da discussão dos directores, Jeffery deixou sair um longo suspiro. "A culpa é toda minha". Não devia ter permitido que a Rebeca trouxesse o Willie ontem. Mas ouvi dizer que Willie veio aqui para uma inspecção, e esperava que Hudson pudesse trabalhar com a Hill Corporation."
"Verdade". Se pudéssemos colaborar com a Hill Corporation, isso iria beneficiar grandemente a Hudson."
"Estávamos errados. Devíamos ter feito de Jeffery o Presidente."
"Lamento também a minha decisão". Na altura não devia ter votado em Catherine."
Sentindo-se impotente, o Director Irvine disse: "Agora que as coisas se tornaram assim, não temos outra escolha senão dispensá-la do seu cargo de Presidenta, em nome das perspectivas de Hudson. Talvez Jeffery seja o único que nos pode ajudar a resistir à tempestade desta vez. Afinal de contas, a sua filha tem uma relação próxima com Willie."
Jeffery acenou humildemente com a sua mão. "Não tenho a certeza se consigo resolver isto. Dito isto, o Jovem Mestre Hill gosta muito da Rebeca. Ele vai trazê-la para onde quer que vá. O que achas, Rebeca?"
Suprimindo a dor das suas feridas causadas por Willie ontem, Rebeca forçou um doce sorriso. "O jovem Mestre Hill gosta muito de mim. Ele até me contou muitas coisas sobre o projecto."
Toda a gente foi transportada com deleite. O Director Irvine disse: "É um acordo. Jeffery será o nosso novo Presidente."
"É uma grande vergonha ter um Director assim em Hudson."
Todos olharam para Catherine com desdém.
O Director Irvine franziu o sobrolho. "Parem de explicar. Desta vez, caiu em grandes apuros. Só queremos proteger Hudson. Uma vez que o erro foi seu, tem de arcar com a responsabilidade. Honestamente, já não pode continuar na empresa."
Os cantos da boca de Catherine tremeram de sarcasmo enquanto os seus olhos revelavam um olhar gelado. "Então, está a planear expulsar-me do conselho de administração?"
Jeffery sorriu friamente. "Essa é a única coisa que podemos fazer. É melhor fazer as malas e sair agora mesmo."
Catherine baixou os olhos. Ela estava totalmente frustrada com a empresa.
Naquele momento, um empregado entrou a correr e gritou: "Oh não! Willie está aqui! Ele está agora lá em baixo, e quer conhecer a Presidente Jones."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Adeus, Sr. Hill
Atualização?!?!...
Porque está a demorar a atualização?...
A história é maravilhosa, espero que tenha continuação e um final, ansiosa pelos próximos capítulos 🤔...