Tendo reparado anteriormente em Catherine, Willie olhou para ela com paixão. Nunca soube que existia em Melbourne uma mulher com tão deslumbrante boa aparência. A sua beleza era considerada única, mesmo que ela estivesse em Camberra.
"Olá, Senhorita Jones."
Willie esticou a sua mão de coração leve. Catherine também ficou surpreendida por Rebeca ter conseguido tirar partido de alguém da família Hill.
Catherine não teve outra escolha senão estender a sua mão com relutância, sabendo que não podia dar-se ao luxo de o provocar.
Quem diria que depois de Willie lhe ter segurado a mão, ele flertava círculos na palma da mão dela usando o seu dedo mindinho.
Uma ligeira mudança era visível na expressão de Catherine. Ela tentou encolher-se do seu toque, mas ele apertou deliberadamente o seu punho na mão dela.
"Menina Jones, quanto tempo tenciona segurar a minha mão?" Willie sorriu discretamente.
Rebeca imediatamente tocou em seus lábios e exclamou: "O que estás a fazer, Catherine?"
Os repórteres que estavam à beira do tapete vermelho tiraram logo fotografias dos três. Com as duas irmãs da família Jones a brigar por um membro da família Hill, ia fazer uma notícia fabulosa.
"Gostaria também de saber o que fiz". Com um comportamento calmo, Catherine não era prepotente nem auto-reflexiva. "Têm a impressão de que eu, como responsável por Hudson, iria seduzir o namorado da minha prima de forma tão descarada? Oh não, ele nem sequer é seu namorado. Tanto quanto me lembro, o Stephen é teu namorado, não é?"
Os repórteres começaram a exclamar.
"A sério? Stephen é realmente o namorado de Rebeca? Mas porque é que ela apareceu hoje com Willie?”
"Agora que ela conheceu o Willie, será que ela está a tentar largar o Stephen?"
"Isso é possível. Ela era noiva de Ethan anteriormente, mas uma vez que Ethan foi encontrado com tempos difíceis, ela acusou-o imediatamente de tê-lo traído."
"Que nojento! Willie tem realmente um interesse neste tipo de mulher?"
O rosto de Rebeca ficou tão branco como uma folha de papel naquele momento. Willie não se apercebeu de que ela estava associada a tantas notícias negativas. Acabou por se meter em apuros.
Não perturbada, Catherine libertou-se à força das garras de Willie e balançou o braço em dor. "Seguraste a minha mão com tanta força que me doeu, Jovem Mestre Hill."
A sua mão, que era originalmente pálida, tinha-se tornado vermelha nessa altura.
"Claro, ela não é nada em comparação consigo. É provavelmente porque a minha irmã tem um namorado, e ela é-lhe mui leal". Depois de passar alguns dias com Willie, Rebeca estava ciente do seu passatempo peculiar.
Com certeza, os olhos de Willie expressaram o seu interesse no minuto em que ouviu isso.
Gostava muito de mulheres que tinham sido descobertas a mentir, o que lhe deu uma grande emoção. Mais ainda, considerando a maneira ardente de Catherine há pouco, ela assemelhava-se a uma rosa espinhosa e parecia muito mais bonita do que Rebeca.
Ao notar o sentimento de fascínio nos seus olhos, Rebecca sorriu e disse: "Posso fazê-la dormir contigo o tempo que quiseres."
Haha! Tendo vivido como um cão recentemente, Rebeca queria que Catherine também o experimentasse.
"És uma mulher tão má". Willie deu-lhe um clarão gelado.
"A tua alegria é tudo o que importa". Não queres dar-lhe uma lição?" Rebeca perguntou encantadoramente.
Willie levantou as sobrancelhas. Acendeu um cigarro e depois disse maliciosamente: "Aqueles que me traíram acabaram todos num estado horrível."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Adeus, Sr. Hill
Atualização?!?!...
Porque está a demorar a atualização?...
A história é maravilhosa, espero que tenha continuação e um final, ansiosa pelos próximos capítulos 🤔...