A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 491

Agora Leonardo e Lídia se deram conta do que estava acontecendo.

Aconteceu que a vida no verão não tinha sido boa após a queda da família Hudson.

Ela se mudou de volta para a residência Sutton, pensando que finalmente poderia se reunir com sua família, mas inesperadamente, foi excluída e até mesmo teve que alugar uma casa antiga para morar com eles. Eles não a trataram como uma família, mas como um inquilino, não, pior do que um inquilino. Eles escolheram o verão e aumentaram o aluguel para $50.000 por mês.

"Cinquenta mil por mês? Isso é um roubo"! Carolina se partiu, olhando de relance para Caitlin e Riley.

Se fossem $5.000 por mês, ela pagaria pelo Verão, mas $50.000? Isso era muito caro.

Isaac saltou aos seus pés e se lançou à Carolina. "Como você não é meu acompanhante às cegas, não tem uma palavra a dizer sobre este assunto". Cale a boca"!

"O que você acabou de dizer? Você acha que eu não vou me tornar físico?"

Leonardo a deteve imediatamente enquanto Carolina arregaçava suas mangas. Ele não entrou para pagar o dinheiro do verão, mas olhou para Marcel, que estava bebericando sopa em seu assento.

"Volte para o seu quarto, Marcel", disse de repente o verão a Marcel.

Ao ouvir isso, Marcel foi direto para seu quarto sem olhar para trás, o que alertou Leonardo.

"Cinquenta mil, nem um centavo a menos", disse Yasmin, seus olhos fixos no verão.

O verão respondeu com relutância: "Mas eu não tenho cinquenta mil".

"Então durma na rua".

Riley fez um telefonema e, em pouco tempo, alguns homens fortes invadiram a casa e começaram a tirar os pertences de Summer de casa. Eles imprimiram seu nome de marca em suas camisas, que dizia "HY Moving Company".

Sem dúvida, a Riley chamou uma empresa de mudanças.

"O que você está fazendo? Pare!"

Carolina foi para detê-los em pânico. Mas como uma garota poderia deter vários homens fortes? No momento seguinte, ela foi empurrada para o chão.

Assim que ela se esforçou para se levantar, Isaac zombou: "Então, você é Carolina, certo? Você deve vir pela herança da família Hudson que você pediu à Summer para ser sua madrinha, certo?"

"A herança da família Hudson?" Carolina ficou um pouco confusa.

Enquanto isso, Leonardo estreitou os olhos com desconfiança. A razão pela qual ele não os deteve foi porque a casa estava dilapidada. Ele podia arranjar um apartamento no centro da cidade para o verão.

Entretanto, ele nunca esperou que encontrasse uma pista tão grande.

"Vamos lá! Pare de agir! Você não é o primeiro garimpeiro de ouro que eu já vi". Isaac olhou com desdém para Carolina. "O verão se casou na família Hudson e se tornou a matriarca da casa, então ela deve saber onde eles guardam a herança da família. Não consigo descobrir outra razão pela qual você se aproxima dela".

Riley, Caitlin e Yasmin se voltaram para Carolina com uma careta enquanto Isaac terminava sua sentença.

Carolina, no entanto, alargou os olhos com espanto. "Do que você está falando? Após a queda da família Hudson, a Summer doou toda a sua herança para a caridade. Não há mais nada".

"É verdade que a família Hudson caiu, mas Ewan tem uma fortuna escondida em algum lugar, e só a Summer e Benedict sabem onde ela está", explicou Isaac e se voltou para a Summer. "Summer, você não pode ser tão egoísta". A família Sutton tem sido tão gentil com você, mas você nos esqueceu desde que se casou com a família Hudson". Agora você não pode levar tudo sozinho".

Caitlin chimed em um tom mais suave, "Verão, é uma necessidade e não uma opção para aumentarmos seu aluguel. Você é um Hudson, e como pode não devolver nada para nós? Você já foi longe demais. Agora, diga-nos onde está o dinheiro".

Uma profunda sensação de desespero dominou o verão. Tudo o que sua família fez foi explorá-la.

Ao ouvir isso, o verão caiu no sofá, enquanto Carolina ainda fervia de raiva.

Leonardo, no entanto, ainda estava profundamente em pensamento. Por fim, seu olhar caiu sobre a porta do quarto de Marcel.

"Mãe, não se preocupe. Vou me certificar de que você tenha um quarto para morar", confortou Carolina. "Vou comprar um apartamento para você em Hopkins, e esse será seu lar".

Lágrimas rolando pelas bochechas do verão, ela balançou a cabeça. "Carolina, não posso mais arrastá-la para baixo. Vá embora com o Sr. Camargo agora"!

Carolina balançou a cabeça e respondeu com um sorriso: "Mãe, se não fosse por você e Leonardo, eu teria me casado com a família Hudson e teria levado uma surra. Vocês me salvaram. É demais para mim retribuir ao Leonardo por sua generosidade, mas eu posso retribuir a vocês".

Após o jantar, Leonardo pretendia partir.

No entanto, Carolina se recusou a sair com ele. "Leonardo, por favor, vá sem mim". Tenho medo que eles voltem para ela nos próximos dias, e eu ficarei aqui por mais alguns dias".

Leonardo simplesmente disse a ela para ter cuidado e ir embora.

Enquanto isso, Marcel fez um telefonema em seu quarto quando viu o Leonardo ir embora.

"Isaac, temo que tenhamos que traçar um plano de longo prazo para obter a herança da família Hudson". Como minha mãe não consegue se lembrar por enquanto, temos que fazer algo para estimulá-la".

"Você tem alguma boa idéia?" A voz sombria de Isaac veio do outro lado da linha.

Marcel olhou para Carolina, que estava ao lado da Summer na sala de estar, dizendo: "Você não gosta de Carolina? Eu também costumava gostar dela. Ela ficará em nossa casa durante os próximos dias. Vamos consertá-la primeiro".

Isaac zombou ao ouvir isso. "Marcel, parece que você não desistiu da ex-namorada de seu irmão".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo