A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 450

Enquanto isso, Leonardo e os outros permaneceram na caixa, enquanto Michele, Lídia e Music Maestro o encaravam estupefato.

"Você realmente vai fazer isso?" Lídia perguntou preocupada. "A família Grant não é como nenhuma outra família que cedeu a você". Eles são fortes, poderosos e ambiciosos. Você não tem medo de que o plano se atrase?"

O Music Maestro aprovou com a cabeça. Ela não sabia nada sobre negócios, mas entendia a simples verdade.

Leonardo, no entanto, deu um sorriso. "Claro que eu sei no que eles estão pensando, mas o que quer que eles possam pensar, eu posso pensar". A família Grant se desenvolverá definitivamente em segredo antes de finalmente me traírem"!

"Então por que você tem que..." Lídia estava confusa.

Leonardo respondeu fracamente: "O plano certamente vai dar um tiro pela culatra, mas o que importa é em quem".

Como uma mulher inteligente, Lídia ponderou por um momento e se pegou imediatamente.

"Então você quer..."

"Exatamente", disse Leonardo com um sorriso de confiança. "Não tem que haver tantas famílias poderosas em cada cidade. Uma ou duas são suficientes. Nesse caso, mesmo que eles me traiam, isso só vai apressar seu colapso", disse Leonardo em um tom arrogante. Ele não levou a família Grant a sério.

Lídia lançou um olhar sobre Leonardo, sem dizer nada. Ele estava tão confiante que não pensava em nada das famílias reais em Tokya. Portanto, mesmo se a família Grant o traísse, eles mal poderiam causar uma ondulação.

"Os Hopkins serão nosso próximo campo de batalha..." Lídia murmurou para si mesma, meditando.

Agora Hopkins era dominado por três famílias, a família Grant, a família Palmer e a família Guimarães. Em pouco tempo, a Conferência Northernland também seria realizada aqui. Não era difícil ver que uma tempestade estava se formando em Hopkins. Compreensivelmente, não foi uma escolha sábia para o Grupo L abrir o mercado Hopkins neste momento. No entanto, o que veio junto com o perigo foi o dinheiro. Quanto mais caótica fosse a situação, mais heróis iriam emergir. Essa também era a maneira de fazer negócios.

Leonardo e Lídia foram para casa depois de enviarem Michele e Music Maestro de volta para o hotel.

No caminho, Lídia de repente disse a Leonardo: "Posso estar ocupado nos próximos dias, então você tem que ir buscar a Emília".

Leonardo concordou imediatamente, pois sabia que Lídia estava ocupada com seus negócios.

O Music Maestro foi bastante influente. Ela havia dado apenas um concerto no Grupo L, e agora gigantes de todas as indústrias estavam se esforçando para trabalhar com Lídia. Com isso, o valor de mercado do Grupo L dobrou e superou o do Grupo Leite, e se tornou a principal corporação da Pérola Branco.

Além disso, tudo isso aconteceu antes de o Grupo L ser lançado na bolsa de valores. Uma vez que se tornou público, isso resultaria em um aumento geométrico em seu valor de mercado.

Na manhã seguinte, Leonardo estava alimentando cuidadosamente a Emília com o café da manhã.

Emília olhou em volta, mas não conseguiu ver Lídia, amuando.

"Pai, onde está a mãe?"

Agora que ela estava acostumada com a existência de Leonardo, Emília não se apegou tanto a ele como antes, mas prestou igual atenção a eles.

"A mãe está ocupada trabalhando". Leonardo colocou uma colher cheia de aveia na boca de Emília com um sorriso.

Emília engoliu e, de repente, sacudiu sua cabeça com orgulho. "Pai, eu dominei o que você me ensinou no outro dia".

Depois disso, ela saltou da cadeira e jogou o Lightning Boxing na frente de Leonardo.

Leonardo a observava, sorrindo, mas depois de algum tempo, ele não conseguia mais sorrir.

Emília estava fazendo isso muito seriamente, e seus movimentos eram padrão e bastante profissionais.

Mesmo que ela não fosse páreo para os verdadeiros lutadores, Emília era muito melhor que seus pares, mesmo crianças três ou quatro anos mais velhas que ela. Pelo menos, Leonardo não precisava se preocupar se ela fosse intimidada.

Quando ela terminou de praticar, Emília se inclinou ligeiramente, suando reluzente em sua testa.

Leonardo olhou para ela com surpresa. "Emília, você fez por conta própria?"

"Claro!" Emília acenou com a cabeça com seriedade. "Eu pratico todos os dias no jardim de infância. Quando os outros estão tirando uma soneca, estou praticando".

Leonardo ficou comovido ao saber disso.

Irene parecia como se seu sonho tivesse se tornado realidade enquanto falava.

Leonardo, no entanto, sorriu de forma embaraçosa.

"Espero que possamos trabalhar felizes juntos em Hopkins, Sr. Camargo". Irene deu um sorriso de ternura e entrou no prédio.

Leonardo sacudiu a cabeça sem ajuda e pensou para si mesmo. Lídia tinha tanta confiança nele.

Mas como um casal, eles tinham muita confiança um no outro.

Depois do trabalho, Leonardo foi ao jardim de infância para buscar Emília.

No entanto, no momento em que chegou, ele viu aquela mulher de branco novamente. Agachada diante de Emília, ela passava um chupa-chupa de arco-íris para ela com um sorriso, enquanto Emília o tomava indefeso com um sorriso.

Leonardo ficou tenso imediatamente. Ela deve ser uma traficante de pessoas.

Ele correu até Emília e arrancou o pirulito da mão da mulher. "Não o pegue!"

Assustada, a mulher voltou imediatamente.

Emília tinha um sorriso bobo no rosto quando ele viu que era Leonardo. "Pai, esta senhora é tão gentil comigo. Ela comprou tantos presentes para mim".

Leonardo ouviu isso e seu rosto escureceu imediatamente. Então ele disse à Emília com uma carranca: "Eu lhe disse para não tirar nada de ninguém que você encontrasse no jardim de infância".

Amuado, Emília acenou com a cabeça e deu o pirulito de volta à mulher. "Sinto muito, mas não posso aceitar".

A mulher pegou o pirulito, mas não se via nenhum vestígio de frustração em seu rosto. Ela ainda olhava a Emília com um sorriso. A julgar pelo olhar em seu rosto, ela parecia estar esperando por sua própria filha.

E isso deixou Leonardo ainda mais alerta. Ele disse à Emília para brincar no escorrega não muito longe, enquanto se aproximava da mulher e dizia lentamente: "Não me importa quem você é, mas fique longe da minha filha".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo